Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de maio de 2010

DELEGAÇÃO DO CEARÁ EMBARCA HOJE

Erick fora da relação
Após o treinamento desta terça-feira a delegação do Ceará embarca  para Goiânia quando amanhã a noite enfrentará o Goiás-GO no estádio Serra Dourada. Como novidade no elenco relacionado pelo técnico do vovô o lateral Marcos Pimentel e a não inclusão do meia Erick Flores.

RELAÇÃO DOS JOGADORES RELACIONADOS

GOLEIROS: Michel Alves e Diego
ZAGUEIROS: Fabrício, Jorge Luis e Anderson
LATERAIS: Diogo, Oziel, Ernandes e Marcos Pimentel
VOLANTES: João Marcos, Eusébio, Careca e Michel
MEIAS: Geraldo e Júnior Cearense
ATACANTES: Misael, Washington, Tony e Amorim.

Provável time do Ceará:  DIEGO, DIOGO,FABRICIO, ANDERSON E ERNANDES. MICHEL,JOÃO  MARCOS ,CARECA E GERALDO. MISAEL E WASHINGTON

TRIO DA FIFA PARA GOIÁS X CEARÁ

Simon
CBF divulgou o trio de arbitragem para o jogo do Ceará contra o Goiás-GO nesta quinta-feira no estádio Serra Dourada em Goiânia-GO. O trio é todo da FIFA inclusive o Juiz que vai apitar na Copa do Mundo deste ano.
ARBITRO: Carlos Eugênio Simon/RS(FIFA)

ASSISTENTES: Altemir Hausmann/RS(FIFA)  E Roberto Braatz/RS (FIFA)

4ºARB: Wellington Ferreira Branquinho/GO
Observador: Antônio Pereira da Silva/GO

ICASA HOJE NA ILHA DO RETIRO

Ilha do Retiro
O Icasa tentará hoje a noite na Ilha do retiro a sua primeira vitória  na série B. Missão dificil entretanto não impossivel. O time Pernambucano não está bem na competição e encontra-se no momento na zona de rebaixamento a exemplo do Icasa.

SPORT
Magrão; Júlio César, Igor, Tobi e Dutra; Daniel, Zé Antônio, Germano e Eduardo Ramos; Ciro e Pedro Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira
ICASA
Marcelo Pitol; Thiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinicius, Paulo Foiani, Guto, Júnior Xuxa e Panda; Pantico e Assisinho. Técnico: Flávio Araújo

Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)
Assistentes: Edmo Oliveira Santos (SE) e Griselildo Souza Dantas (PB)

O jogo  começa as 21h50.

JANTAR DE ADESÃO PARA APRESENTAR ZÉ TEODORO

Zé Teodoro(foto divulgação)
O técnico Zé Teodoro e sua comissão técnica, que inclui auxiliar-técnico e preparador físico, serão apresentados oficialmente para a imprensa e para a torcida do Fortaleza Esporte Clube em um jantar, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 26, no restaurante Fagulha, a partir das 20 horas.
Para participar do jantar, o torcedor pagará R$ 500,00. Esse valor dará direito a entrada de duas pessoas. Na oportunidade, serão sorteados 14 ingressos para o camarote do Castelão para o amistoso internacional do Fortaleza contra o Boca Juniors. Os torcedores que não forem sorteados ganharão dois ingressos para as cadeiras inferiores ou superiores. A escolha ficará por conta do torcedor.

* site do Fortaleza Esporte Clube

ZÉ TEODORO, AGORA É PRA VALER !!!

Tudo certo. Zè Teodoro chega nesta quarta-feira para assumir de vez o comando técnico do Fortaleza. Num esforço muito grande, Renan Vieira contou com ajuda fundamental para renovar com o treinador tetracampeão Cearense de 2010. Professor Adegildo Ferrer topou a parada e como bom tricolor entrou no bolo e completou com o restante do dinheiro que faltava para sacramentar a contratação. Ontem mesmo o Professor Adegildo Ferrer a  convite do presidente Renan Vieira participou de uma reunião na sede do clube do Pici. O Fortaleza ganha mais um grande colaborador e vai ajudar na arrumação do elenco para disputas do Nordestão, e Série C.