Pages

Subscribe:

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MEDICAMENTOS COM NOVAS REGRAS


Agência nacional de Vigilância Sanitária ( ANVISA) determinou que as bulas de medicamentos sejam mais fáceis de ler e compreender. As facilidades anunciadas : O tamanho da letra,O espaço , até a forma com as informações são passada para os pacientes.


Muito bom. Uma coisa é certa, quem for ler uma bula de remédio, não toma. Os efeitos colaterais ?

ICASA PODE VOLTAR A PRIMEIRA DIVISÃO


Parece que estão dando o velho e conhecido "jeitinho Brasileiro" para colocar o Icasa na primeira divisão do campeonato cearense do próximo ano. Muita confusão na segunda divisão do cearense. Até o time do DR. Vanor Cruz (Uniclinic) poderá ser beneficiado com essa confusão toda. Caso aconteça essa possivel virada de mesa, o chamado critério técnico mandou lembrança.

PEC APROVADO NA CAMARA


A Baixa Câmara do país aprovou a PEC que abre mais de 7 mil vagas para vereadores no Brasil. O projeto vai tramitar no Senado Federal. Eu não acredito que o numero de vagas aumente, mas como em politica tudo é possivel, teremos na próxima legislatura novos vereadores a "serviço" do povo brasileiro. Resta saber se os senadores terão coragem de derrubar o que foi aprovado na Câmara federal.