Pages

Subscribe:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CURTINHAS......


O árbitro Fifa, Marcelo de Lima Henrique, da Federação Carioca, apitará o  clássico mineiro na Arena do jacaré em Sete lagoas(RM) neste domingo pela última rodada do Brasileirão 2011. Torcida Atleticana  está empolgada embora não possa comparecer ao local do jogo, cujo mandante é o Cruzeiro.
******
Júlio Araújo novo treinador coral  já assumiu o comando do time e no momento está realizando uma "peneirada" na categoria de base do time da Barra do Ceará.
******

Enquanto a CBF escala um juiz da FIFA para o clássico das alterosas, a comissão de arbitragem coloca um Juiz não FIFA para dirigir o jogo BAHIA X CEARÁ  no Pituaçu. Wilton Pereira Sampaio do Distrito federal.
******
Torcida do Leão aguarda apresentação do novo treinado NEDO na próxima segunda-feira no estádio Alcides Santos. Leandrão destaque do ABC na série  B é o primeiro  nome cogitado parfa temporada de 2012.

BAHIA: JOEL SANTANA COM DÚVIDAS


 Fahel, Diones e Ricardinho, que levaram o terceiro cartão amarelo, são desfalques certos do Bahia para o jogo deste domingo 4 da tarde (horário Fortaleza). Hélder, com dores na coxa esquerda, o meia Ricardinho, com dores no tendão de aquiles e Carlos Alberto, com uma ferida na coxa, estão entregues ao DM médico do clube Baiano. Joel Santana apronta nesta sexta-feira na fazendinha a equipe que começará jogando contra o alvinegro Cearense. O Bahia jogará pensando na Sul-Americana.


* Foto: Site oficial do E C Bahia

LEANDRÃO NO FORTALEZA ?

Leandrão artilheiro do ABC de Natal, está sendo cogitado pela diretoria do Fortaleza para temporada que se avizinha. O jogador já foi contactado devendo responder ainda esta semana. Leandrão encerra seu contrato com o clube Natalense na próxima semana.

CEARÁ: NICA DE VOLTA

Nicácio ganha nova chance com Dimas, após perder pênalti contra o Santos (Foto: Fábio Lima/O POVO )
Dimas será ousado no jogo da vida do Ceará neste domingo no estádio de Pituaçu em Salvador. 4-3-3 será o esquema armado do técnico Dimas Filgueiras, saindo da sua tradicional retranca.
TIME ALVINEGRO
 Diego; Heleno, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Michel, Rudnei e Juca; Nicácio, Osvaldo e Felipe