Pages

Subscribe:

terça-feira, 18 de agosto de 2009

VASCO A UM EMPATE DA LIDERANÇA SÉRIE B


Resultados da série B nesta terça feira: Em C. Grande , Campinense-PB 3 x 3 Portuguesa de Desportos. Em Salvador, Esporte Clube Bahia 2, Atlético GO 1.


No G4.. O Atlético continua lider com um jogo a mais , somando 39 pontos

Em segundo está o Vasco da Gama com 36 pontos ganhos . Em terceiro vem o Guarani SP com 34 , e o Ceará permanece no G4 , na quarta colocação com 30 pontos.


No grupo de baixo estão: Fortaleza com 19 pontos, Juventude 19 pontos, Campinense 16 , e o lanterna é o ABC de Natal com 15 pontos ganhos.

QUANDO COMEÇA A OPERAÇÃO TAPA BURACO ?


A malha viária de Fortaleza precisa urgentemente ser recuperada. Não tem suspensão que aguente. Alguns trechos estão quase intransitáveis. O inverno passou, está na hora da prefeitura começar a recuperar.


Interessante que tem local onde existe a chamada lombada eletrônica , que não dá para ultrapassar o verde, levando o dono do veiculo multa indevidamente. Não só os buracos, muito lixo também.

CONTRATO SBT/ROBERTO JUSTUS


O contrato do SBT com Roberto Justus, pode não ser o mais alto da TV brasileira., mas, em termos de rescisão, sem dúvidas, e a maior. Num contrato de 4 anos, caso Silvio Santos resolva demitir o "apresentador" terá que pagar 40 milhões de reais. Será que vale tanto ?

OFICIAL, GIBA SAI DO FORTALEZA


Giba não mais é o treinador do Fortaleza. Nesta segunda feira numa coletiva a imprensa, o técnico se despediu do tricolor. " esse momento serve para aliviar, o clima tenso existente no clube". O time é bom, entretanto precisa ter cuidado daqui pra frente, precisando de reforços e atitudes.


O substituto do Giba , ainda não foi anunciado. No momento só nomes comentados , mas, nada de oficial. Uma coisa o torcedor pode ter Certeza. Lula ex Ceará, não aceitou assumir o barco do leão. O próximo treinador do tricolor deverá ser de fora.

A HISTÓRIA DO FLAMENGO


Agora é hora de contar em remo a história do clube de maior torcida no mundo. Clube de Regatas Flamengo. O seu inicio, jogos, titulos, craques, e muito mais do time que uma verdadeira paixão nacional.


O Flamengo começou a sua história competindo no campeonato de remo no Rio de Janeiro, daí surgiu o clube, um passo decisivo para começar o futebol no mais querido. Os primeiros passos no futebol do Flamengo começaram no século XX.


Seu primeiro jogo, foi no estádio do Paissandu Atlético Clube . Seu primeiro adversário, o Botafogo, estreiou perdendo de 5 a 1 para o Botafogo do RJ.( dias 25.10.1903).


Talvez muita gente não sabe: o Flamengo nasceu de uma briga dos sócios do Fluminense.


PRIMEIRO FLA X FLU


Dia 7 da Julho de 1912. O Flamengo perdeu o clássico mais charmoso do Brasil. 3 a 2.


No próximo bloco sobre o Flamengo, titulos, craques, camisas, e muito mais.