Pages

Subscribe:

sábado, 14 de novembro de 2009

Empate com Gostinho de Vitória !!

Foi no mínimo emocionante ! O Ceará conseguiu um heroico empate por 2 a 2 com o Guarani no minutos finais da partida pela 36ª rodada da Série B. Houve de tudo no jogo (atraso para entrar em campo, apagão, gol anulado).O time do Guarani esteve em vantagem no placar em duas oportunidades, mas não conseguiu segurar a diferença na partida que teve duração de 155 minutos. Os gols do Ceará foram marcados por Andérson e João Marcos.Fora a tensão que circundava as quatro linhas do campo, dada a importância da partida, para os dois times, o trio de arbitragem não comprometeu no resultado final da partida.A torcida alvinegra que lotou as dependências do Castelão estava "de olho" na partida do Figueirense, cujo resultado de 03 pontos, aproximou um pouco mais o time de Florianópolis do Ceará.O público foi excelente, a torcida compareceu em massa, levando mais de 55 mil torcedores ao Castelão.
Agora com o resultado de Ipatinga 1 x Atlético-Go O , o Ceará vai jogar com a Ponte Preta com um pontinho a mais de vantagem.O próximo sábado promente uma rodada eletrizante ... é esperar e torcer !!!

Avante Ceará !!!


CEARÁ 2 x 2 GUARANI

Ceará: Lopes, Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Fábio Vidal (Jorge Henrique); Heleno (Reinaldo), João Marcos, Michel e Geraldo; Preto (Sérgio Alves) e Mota Técnico: PC Gusmão
Guarani: Douglas; Maranhão, Dão, Bruno Aguiar e Eduardo (Andrezinho); Cléber Goiano, Léo Mineiro, Luciano Santos e Caíque; Fabinho (Gláuber) e Ricardo Xavier (Nei Paraíba) Técnico: VadãoData: 14/11/2009 (sábado)Horário: 17h (de Brasília)Local: estádio Castelão, em Fortaleza (CE)Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ) Auxiliares: Márcia Lopes Caetano (RO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)Cartões amarelos: Dão, Luciano Santos, Gláuber e Cléber Goiano (Guarani); Preto e Anderson (Ceará)
Gols: Léo Mineiro, aos 46min, e Anderson, aos 48min do primeiro tempo; Léo Mineiro, aos 26min, e João Marcos, aos 42min do segundo tempo
Renda R$ 686.151,00Pagantes 51.699 / Não Pagantes: 4.847

CEARÁ X GUARANI-SP DECIDEM VAGA


Torcida do Ceará promete lotar o Castelão logo mais as 4 da tarde (horário daqui) por ocasião do jogo contra o Guarani de Campinas-SP. O Ceará beneficiado com o empate de ontem da Portuguesa diante o Duque de Caxias.

Técnico PC Gusmão anuncia a volta do jogador Preto fazendo dupla ofensiva com Mota.


CEARÁ X GUARANI-SP


CEARÁ

Lopes, Boiadeiro, Fabricio, Anderson e Fabio Vidal; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Preto e Mota .


GUARANI-SP

Douglas, Maranhão, Dão, Bruno Aguiar e Eduardo; Cleber Goiano, Leo Mineiro, Luciano Santos e Caique; Fabinho e Ricardo Xavier .

JOGOS QUE PODEM DECIDIR- SÉRIE B


RESULTADOS DA 36a RODADA DA SÉRIE B


Sexta-feira

Portuguesa-SP 1 x 1 Duque de Caxias-RJ

Paraná-PR 3 x 0 Campinense-PB

Vasco-RJ 2 x 1 América-RN ( VASCO DA GAMA CAMPEÃO POR ANTECIPAÇÃO)


Hoje-16 hs (local)


Ponte Preta-SP x Bahia-BA

ABC-RN x Brasiliense-DF

São Caetano-SP x Juventude-RS

Figueirense-SC x Bragantino-SP

Vila Nova-GO x Fortaleza-CE- ( O Tricolor precisa ganhar para continuar na série B)

Ceará-CE x Guarani-SP



Ipatinga-MG x Atlético-GO- 18.30

VASCO CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO SÉRIE B


O Vasco da Gama não fez mais do que a sua obrigação, ganhar o título da série B por antecipação. Mesmo com um escore apertado o time de S. Januário conseguiu virar para 2 a 1 após está perdendo.


O América de Natal não teve forças suficientes para evitar a virada do Vascão.

Torcida Vascaina comemorou a conquista em pleno Maracanã. Resta saber se daqui pra frente o time da colina histórica vai jogar com seus reservas?


Mais de 50 mil pagantes estiveram comemorando a conquista do Vasco da Gama ontem no estádio Jornalista Mário Filho ( Maracanã)