Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ASSISINHO FICA NO LEÃO



O Náutico se interessa pelo jogador Assisinho do Fortaleza. Boin empresário do atleta confirma essa noticia. Um dirigente do Tricolaço adiantou que o jogador só sai do Pici se algum clube pagar a multa rescisória, ou seja , a importância de 600 mil reais. O Náutico descartou essa possibilidade. Assisinho adiantou no Trem Bala da Globo/Povo que " O Náutico dobraria o salário para 30 mil reais, entretanto prefiria terminar a temporada pelo Leão".  O Torcedor tricolor pode ficar tranquilo, o 'bailarino" Assisinho ficará até o final do seu contrato.

SÉRIE D: DEFINIDO: JOGOS/ DATAS DAS OITAVAS-DE-FINAL

Confederação Brasileira de Futebol, definiu jogos e datas das oitavas-de-final da série D deste  ano. O Tiradentes enfrenta o Sergipe no jogo de ida no dia 1o de Setembro no Estádio Lourival Batista em Aracaju, pegando o jogo de volta no dia 09.09.13 (segunda-feira) 20h00 no PV com o mesmo Sergipe. 

Confira as datas e horários dos jogos das oitavas de final:Jogos de ida:
Sábado (31/08)
15h00

Resende x Mixto
16h00
Aparecidense x Tupi
Domingo (01/09)
15h00
Santo André x Metropolitano
16h00
Salgueiro x Nacional
Sergipe x Tiradentes
Central x Botafogo-PB
Londrina x Juventude
18h00
Plácido de Castro x Gurupi
Jogos de volta:
Sábado (07/09)
18h30

Tupi x Aparecidense
19h00
Mixto x Resende
Domingo (08/09)
15h30
Juventude x Londrina
16h00
Botafogo-PB x Central
Metropolitano x Santo André
17h00
Nacional x Salgueiro
19h00
Gurupi x Plácido de Castro
Segunda-Feira (09/09)
20h00
Tiradentes x Sergipe
 
           

HELENO DESISTE DO FORTALEZA

Heleno jogou no Ceará entre 2009 e 2011

O vice-presidente do Fortaleza Esporte clube, Daniel Frota, anunciou que o tricolor de aço  não fará mais nenhum esforço para contratar o volante Heleno. O  jogador fez exigências além do que a agremiação estaria disposta a oferecê-lo e tudo indica que o  seu destino  será o Icasa de Juazeiro do Norte.

O  técnico do Icasa, Sidney Moraes, é quem negocia a contratação do atleta pelo Verdão do Cariri. Um dos empresários atuantes na Penapolense, time em que Heleno atua, garantiu ao treinador que ele se apresentaria ao alviverde esta semana.

Heleno completou 35 anos na última quinta-feira (22), e atuou no Ceará de 2009 até o ano passado, conquistando o acesso à Série A com o Ceará.

SÉRIE B:COMEÇA HOJE A 18a RODADA

Dois jogos importantes abrem a 18a rodada da série B do campeonato Brasileiro 2013. Chegou a hora de ganhar, sendo regra geral tanto na parte de cima da classificação como na de baixo.
21h00ASA-ALxFigueirense-SC
 21h50América-MGxJoinville-SC

ANDERSON MARQUES É DÚVIDA

Anderson Marques é titular absoluto da zaga

Na reapresentação do Ceará, nesta segunda-feira (26), o zagueiro Xerifão alvinegro,Anderson Marques foi entregue ao Departamento Médico. O zagueiro sentiu uma lesão na panturrilha direita e é A grande dúvida para o o treinador Sérgio Soares  para o jogo  contra o Palmeiras.

O Departamento Médico  do Alvinegro ainda não divulgou uma posição sobre a real situação clinica do atleta, mas já é certo que o zagueiro ficará sob tratamento intensivo até o fim de semana.
Ceará e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, às 21h, na Arena Castelão. A procura de ingressos continua crescendo a cada dia que se aproxima o dia do jogo.