Pages

Subscribe:

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

RECADO DO OUVINTE CLÁUDIO DO CANINDEZINHO

È na derrota que se aprende a vencer !!!
Tem um ouvinte meu que mandou a seguinte mensagem durante o jogo Ceará X América. " Vavá O Fortaleza faz parte da minha vida, faz parte dos meus sonhos e antes que morram os meus sonhos prefiro morrer com eles, Fortaleza sempre na vitória e nas derrotas " finalizando o meu ouvinte nas narrações esportivas Acrescentou " Vavá agora que terminou o campeonato, a ficha caiu ". Esse ouvinte da rádio O POVO/CBN mandou um recado talvez em nome da maioria da torcida do leão. Pode ter certeza Cláudio que essa mensagem foi muito bonita e me comoveu, devo saber o que isso significa para um torcedor apaixonado e leal como você. Você chora hoje, mas amanhã de certo vai sorrir.
Calma amigo Cláudio, futebol tem dessas coisas, quanto aos motivos do rebaixamento do aguerrido time do Pici, compete a própria torcida analisar. Essa derrocada passa pela diretoria, elenco, treinador e muito mais do que isso, DESORGANIZAÇÃO, FALTA DE PLANEJAMENTO. Entenda amigo Cláudio que perder também faz parte do jogo. Tem um refrão de uma música da MPB que diz, " LEVANTA SACODE A POEIRA DÁ VOLTA POR CIMA", é exatamente isso que o Fortaleza deve fazer. Amigo ouvinte Cláudio do Canindezinho, quando ficares triste lembre-se sempre deste refrão. Resolvi fazer esse comentário amigo ouvinte, que por certo continuará sendo mais do que nunca torcedor, e por achar um sentimento do verdadeiro torcedor do tricolaçooooooo !!

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse sentimento do torcedor Cláudio que vc citou no comentário tb é o nosso sentimento Vavá. Vamos dá a volta por cima.

Brito

Anônimo disse...

Tá na hora do Conselho Tomar conta do nosso Leão.Esse time é um instituição de respeito. tem tradição. parabéns pelo comentário tão imparcial .

Marly

Anônimo disse...

ACHEI COMOVENTE ESSE DEPOIMENTO DO TORCEDOR DO FORTALEZA, MAS SOU CEARÁ , ESTOU FELIZ COM, ACESSÃO DO MEU GLORIOSO, MAS NÃO SOU FANÁTICVO EM RECONHECER QUE O FORTALEZA TB É UMM TIME DE PRIMEIRA.

SILVIO DANTAS

Anônimo disse...

VAMOS ESPERAR POR ESSATAL REUNIÃO DOM CONSELHO DO NOSSO LEÃO.

MARTINS -TRICOLOR SEMPRE

Anônimo disse...

O Claudio tem razão.

Fernando

Anônimo disse...

EU TB SOU ASSIM VAVÁ. COMO ESSE CLÁUDIO EXISTEM MILHARES DE LEÕES, PARABENIZO PELA CORAGEM DELE DE VIR A PÚBLICO EXTERNAR SEU SENTIMENTO, MAS SAIBA QUE É O NOSSO SENTIMENTO TAMBEM.

SAUDAÇÕES TRICOLORES

ZEZINHO DO PICI- SEMPRE LEÃO

Anônimo disse...

Adorei o encontro!!
Ana Cele

Unknown disse...

Sei o qnto vc torceu para o FORTALEZA sair daquela situação, infelismente ñ deu caro VAVÁ,agora tm q fazer conforme o refrão da música. SOU LEÃO INDEPENDENTE DE DIVISÃO, E NUNCA VOU ABANDONA-LO!!!!

Anônimo disse...

Amo o meu leão de aço não ,importando emqm qual ,posição ele está. Nunca ouvi falar num ex - leão.Sou Leão sempre, na primeira , na segunda, na terceira, na quarta , na quinta.

Pedro Carlos tricolor

Anônimo disse...

Vavá parabéns pelo seu comentário, pois o meu amor pelo FORTALEZA não tem divisão!!!!!!!

gustavo

Anônimo disse...

Cláudio, realmente o Fortaleza é um grande club, e vai sim, sair desta situação

claudio do canindezinho disse...

vava parabens pelo seu blog nos vamos da a volta por cima.eu nunca vou abandona o tricolor de aço

claudio do canindezinho disse...

feliz natal eo ano novo pra voce vava e muita paz