Pages

Subscribe:

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

BAHIA X FORTALEZA, O JOGO DA SUPERAÇÃO


È tudo ou nada. Não dá mais para esperar, o tempo urge. Bahia X FORTALEZA hoje as 8 da noite deverá ser uma verdadeira batalha, uma guerra. O leão precisa mais do que nunca de uma vitória, e saiu daqui da capital com esse objetivo único, vencer. A galera leonina está esperançosa, converge para Salvador o pensamento positivo de uma torcida vibrante, de uma torcida que merece no minimo uma resposta positiva no jogo de hoje. Força leão !!Superação, Atitude, a sua torcida está esperando por uma virada na competição. Eu terminaria o meu comentário dizendo , acredito no Fortaleza, na boa vontade dos seus jogadores, da vibração da sua torcida. O Fortaleza precisa ganhar essa batalha , para continuar na guerra contra o rebaixamento. Boto fé.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mais uma vez do seu comentário meu caro Vavá. Estou esperançoso mesmo sabendo que vai uma guerra como disse muito bem vc.

Washington Rabelo

Anônimo disse...

Ainda tenho fé no leão de aço.

Beatriz- Pici

Anônimo disse...

SÓ TENHO FÉ SE O NICÁSSIO JOGAR.
FCO LOPES

Anônimo disse...

Essa situaação leonina culpa a diretoria . AQ diretoria do tricolor era para ser mais ousada. Taí o resultado .

Talvanes

Anônimo disse...

LEÃO DE AÇO 1 X 0 .

VALDIR RIBEIRO

Anônimo disse...

Fortalezaaaaaaaaaaaaaaaaa... Clube de glória e tradiçãooooooooooooooooooooooo.. Fortaleza, fica na segunda divisãoooooooooooo!!!!!! Fica Leão !!!

Joaquim Benicio

Anônimo disse...

O Fortaloeza ganha essa partida. Acredito na força do leão de aço

João Carlos