Pages

Subscribe:

quarta-feira, 17 de março de 2010

CLODOALDO DE VOLTA AO PICI ?

CLODOALDO
JOGANDO BOLA COM SÉRGIO CUNHA*

 Durante esta semana, circularam nos microfones das emissôras locais, informações sobre a possível volta de “Clodoaldo “ à aldeia tricolor. O baixinho, que tem o seu nome ligado a baladas e a porres, tem apresentado um perfio de mais lucidez na atual temporada. Dono de um drible desconcertante , o impulsível e polêmico jogador, viveu o auge de sua carreira em 2003 quando ajudou seu time ( na época o Fortaleza) na campanha da Série A , no referido ano. O fato é que Clodoaldo tem amargurado um revés longo em sua carreira, mas, nota-se um amadurecimento em suas ações a ponto do mais descrente torcedor perceber. A ideia de Clodoaldo, novamente no Fortaleza, parece ser mais aceitável. A verdade é que o jogador atravessa um momento piscológico e pricipalmente técnico muito bom e para as disputas da série C,as duas partes seriam satisfeitas. O atual instante está para uma evolução do atleta e a casa tricolor é a mais adequada para este fim. Com certeza, ganha o Fortaleza um talento que impreciona e ganha Clodoaldo, um espaço para sua afirmação. Assim, os tricolores teriam o direito soharem com o Fortaleza voltando a série B e o baixinho bom de bola retomando sua posição de Ídolo.

* SERGIO CUNHA: Radialista, colaborador deste blog

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse baixinho se tivesse juizo, jogaria em qualquer equipe do futebol Brasileiro ou mundial. Futebol tem de sobra . Ti cuida Clodoaldo o tempo urge.

Vicente Tavares- Rodolfo Teófilo

Anônimo disse...

Se existe fenomêno no futebol, Clodoaldo é um. Esse moço joga demais, é um astro com a bola nos pés. Espeto que o meu tricolor de aço, traga-o de volta. Pici é a casa dele.

Luiz Carlos Pereira

Sérgio Silva disse...

Amigo xará, atendendo seu pedido, sinceramente Clodoaldo não me convence a ponto de achar que é merecedor de retornar ao Tricolor. Qualidade técnica à parte, o fato é que temos que levar em consideração a ombridade, respeito e dignidade à instituição Fortaleza Esporte Clube, e nesse tocante, creio que ele estrapolou os limites. Respeito a opinião de quem é a favor, e lógico, caso o mesmo retorne, continuarei torcendo pelo Fortaleza. Não será um Clodoaldo da vida que irá me fazer rasgar camisa, deixar de ir a estádio, enfim, mas repito, não gostaria de vê-lo novamente envergando a tradicional e digna camisa tricolor. Inclusive, entrevistei o ex-presidente Ribamar Bezerra ontem no Programa Força Tricolor, e ninguém melhor que ele (Ribamar) para tecer opinião acerca do citado jogador. Eis que Ribamar reprovou seu retorno, não pelo futebol que vem apresentando nas últimas partidas, mas pelo que ele representa como desagregador dentro do elenco, Ribamar falou que ele pode decidir uma, duas ou três partidas, mas as pessoas devem entender que durante toda uma competição o seu mau comportamento desagrega pelo fato de desistimular o restante do elenco. E no futebol, todos sabemos, a união do grupo é primordial. Bem, amigo Sérgio, essa é minha opinião.

Abraços,

Sérgio Silva.

Sérgio Silva disse...

Ressalva: onde digitei "ombridade" leia hombridade.

Sérgio Silva disse...

Ressalva: onde digitei "ombridade" leia hombridade.

Sergio Cunha disse...

Entendo seu ponto de vista,mas do que ninguém você é "Papa" quando comenta as coisas do tricolor. Sua opnião é preciosa. Obrigado amigo, Sérgio Silva.