Pages

Subscribe:

terça-feira, 23 de março de 2010

LUIZ MULLER FICA "PRESTIGIADO".

Renan Vieira

Depois de uma demorada reunião, a diretoria do Fortaleza resolveu manter Luiz Muller no cargo. Daqui pra frente a luz "amarela" vai ficar ligada no Pici em relação ao técnico que conquistou o primeiro turno. Zé Teodoro teria sido o nome ventilado. Segundo informações do Repórter Miguel Júnior, ficou estabelecido  que o Muller terá que colocar o time no G4 de qualquer maneira, uma derrota no restante do turno siginficará a saída  do treinador.

 OPINIÃO

A decisão do Renan Vieira foi inteligente. Perder um   clássico é a coisa mais normal no mundo, tudo bem , subistituiu mal , faz parte. No meu entendimento tentou mudar táticamente o time, e por incrivel que pareça , o leão dominou o segundo tempo, só que, os seus "matadores" não estavam numa noite inspirada, Rinaldo, Betinho principalmente e o próprio Tatu. Mudar um treinador a essa altura do campeonato seria mudar toda estrutura do time. Acertou o Renan.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vavá gostei da sua opinião. Muito sensata, pra que mudar agora já que o campeonato estadual está no seu final ? Valeu e obrigado.

Camilo Sales

Anônimo disse...

Vamos ganhar o tetra , ninguém segura o tricolor de aço.

Dantas Jr.