Pages

Subscribe:

segunda-feira, 1 de março de 2010

NA RAÇA LEÃO CAMPEÃO !!!

Galera do leão comemorando

Numa reação espetacular o Fortaleza conseguiu reverter uma situação que a maioria acha impossivel. perdendo de 4 a 1  do segundo tempo, o leão com raça e determinação empatou o jogo em apenas em 15 minutos. Empatou a partida e ganhou nos penaltes.
FORTALEZA
Fabiano; Peter, Gilmak, Turatto e Guto; Leandro, Coquinho (Rinaldo), Gaibú (Bismarck) e Paulo Isidoro; Jonhes e Tatu (Eusébio). Técnico: Luiz Müller
GUARANY(S)
Jéfferson; Cleiton, Junior, Carlos; Tiago Granja, Ricardo Baiano (João Carlos, Garrinchinha (J. Maranhense, ), Jean e Jones; Clodoaldo (Mazinho Lima) e Valdir Papel. Técnico: Neto Maradona

 Árbitro: Luzimar Siqueira. Renda: R$ 348.050 Público: 22.706
GOLS: Clodoaldo,Clieton, Valdir Papel e Jony marcaram para o Guarany, enquanto que Rinaldo(2), Gilmak e Guto empataram para o leão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Raçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leão rasga esa mundiça. Tetra tá bem pertinho.


João Veloso

Anônimo disse...

E o Tetra tá no Canal ??kkkkkkkkkkk

Erilton

Anônimo disse...

O leão de açooooooooooooooooooo Tettttra campeão cearense de futebol. Uihuuuuuuuuuuuuuuuuu

Vasconcelos

Anônimo disse...

Pra cima do tetra Fortaleza. O tetra é nosso, pelo estam,os com a metade dele. Vamos ganhar arrastão.

Vicente

Anônimo disse...

A incompetencia do Guarany foi algo fora do comum, o Valdir Papel perdeu a chance de matar jogo, o Neto Maradona foi infeliz nas substituições. Afinal foi uma aula do que não se deve fazer numa final.

Ricardo Santos.

Anônimo disse...

Coisa de torcedor abesta, idiota e fanático. Prestem atenção!!! Não houve essa historinha romântica de "raça, garra, determinação ou escambal", e nem essa de tetra e arrastão, olha o respeito aos adversários, esse segundo turno não será a mesma lambança do primeiro. Houve esperteza do "CASTELEÃO", em aproveitar as clamorosas falhas adversárias. Agradecendo principalmente a tremenda BURRRRRRIIIICE do imitação de treinador adversário, em ter cometido o imperdoável desatino, não o de colocar o Mazinho, só que no lugar de outro, mas de tirar o Clodoaldo, que tantas alegrias presenteou ao Fortaleza E.C., e era a atração e estrela no gramado. Ah! Enquanto, permaneci no mesmo local, percebi um bando de covardes se EVADINDO do estádio. Agora é bom 'né', depois que o time em completa desvantagem e já nas últimas, resfolegando, consegue reagir. Quando davam por perdido. CUIDAAADO COMO FALAM, quero dizer, COM O QUE ESCREVEM!

Silvio Pereira.