Pages

Subscribe:

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ACORDA CEARÁ . O CRÉDITO ACABOU !!!

Acabou o crédito, o que se somou na Brasileirão antes da Copa, acabou o limite, já foi. Agora é pensar em recuperar, o time alvinegro tem que encontrar um jeito de aprender a jogar pra frente obviamente sem esquecer a defesa. na verdade, o time de Porangabussu não sabe jogar atacando, a defesa tem sido uma verdadeira muralha, bravos zagueiros e volantes do do vovô !!! Compete ao Técnico que foi  contratado mas até agora não se apresentou, corrigir esse erro grotesco do time do Ceará, ora, se o  time tem a melhor defesa do certame, porque não não ter pelo menos um ataque razoável ? Não adianta culpar o ataque , o problema está na montagem deixada pelo o PC Gusmão, quer dizer, o Fantasma Gusmão continua rondando Carlos de Alencar Pinto. Está na hora de mudar alguns conceitos no  Ceará, hoje já é o sexto colocado, então, daqui pra frente é vencer, vencer e vencer principalmente dentro de casa. Não se pode é perder pontos tipo: Atlético-GO aqui em casa. Acorda ceará!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu comentário. Realistico e compreensivo, é isso mesmo o que penso também no meu vozão. Tem que acordar logo, o que se fez deu para o gasto, esqueçamos o Gusmão, eu acredito no Mário Sérgio.

Ivo Soares-Torcedor de 1a.

Anônimo disse...

Tens razão Carissimo Vavá.Tem que se comentar com a razão nunca pelo emoção.

Valdo Carneiro

reginaldo de itaitinga disse...

ora bolas,todo torcedor lúcido sabe muito bem que o ceará ñ tem time pra brigar por vaga na libertadores e sulamericana,enquanto ele estiver fora da zona de rebaixamento estará com muito credito.

Anônimo disse...

A era Gusmão ja passou. Vamos esperar o Mario Sérgio que vem ai com gosto de gás. Estamos no sxexto lugar.

Erismar

Anônimo disse...

Quem disse que o Ceará não tem time para ficar no G4. Esse reginaldo não conhece futebol, parece que torce pelo timeco do Pici.

João Carlos -Primeirona