Pages

Subscribe:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O MEU PRESENTE DE FIM DE ANO !!!

Qual o presente ? Pra quem o melhor presente ? Puxa a lista está grande, mas todos merecem, o que devo fazer então ? Desejar o que existe de melhor na vida: SAÚDE, PAZ, HARMONÍA, PRÓSPERIDADE, AMAR O PRÓXIMO, HUMILDADE, E SOLIDARIEDADE. Escolha o seu ? Ou fiquem com todos. Para todos os meus amigos , o desejo de um 2010 com tudo isso e mais alguma coisa. Bjos para quem gosta de mim , e bjos para os que não gostam de mim (acredito que são poucos). Indistintamente, fiquem com A PROTEÇÃO DE DEUS !!! Esse o melhor presente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amém Vavá. Só precisamos disso mesmo.

Salete Neves

Anônimo disse...

GOSTEI DA MENSAGEM. SIMPLES, DIRETA, OBJETIVA E MUITO BONITA , MUITO REALISTA TAMBÉM. PRECISAMOS DA PAZ, DA SAÚDE, DE DEUS.GOSTEI, FELICIDADES E TUDO ISSO PRA VC TB MEU CARO EVARISTO.

ANTONIO SANTOS- TORCEDOR DO ALVINEGRO

Anônimo disse...

Paz e saúde são tudo na vida. Desejo o mesmo pra vc meu caro Vavá Maravilha !!!

Italo

Anônimo disse...

O bom velhinho poderia botar um bocado de politicos , não todos, dentro do saco e jogar lá fora.rsrsrs

Melissa Sampaio

Anônimo disse...

Que importante é ser verdadeiro . Muito obrigado pelas felicitações são lindas.

Georgia Moreira

Anônimo disse...

Que presentão. Um ótimo presente , agradecido presente. Deus é tudo mesmo.

Carlos Santos Lopes

Anônimo disse...

FELIZ 2010 PRA TODOS .

SAMUEL

Anônimo disse...

Dezembro é o mes de criatividade, de perdoar de amar, de ser feliz e fa\zer o próximo feliz tb .



bjos

marinalda