Pages

Subscribe:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CURTINHAS.....

Federação Cearense de Futebol teve que encerrar suas atividades mais cedo. Uma funcionária foi assaltada na entrada da FCF no inicio da tarde desta terça-feira. Como não tinha segurança, Mauro Carmélio resolveu encerrar o expediente.
*****
Comenta-se que Geraldo está chegando esta semana. Pra qual time ninguém sabe, comenta-se que o Fortaleza estaria interessado na sua aquisição, mas a primeira conversa deverá ser o Ceará. Aliás, já houve uma proposta do jogador para vestir pela 3a vez a camisa alvinegra. Proposta muito acima da realidade do clube no  momento.
*****
O Ceará não quer ficar com Michel. O impasse está na multa rescisória, altissima. Existe um clube interessado no volante ex-guerreiro do vozão.
*****
Diretoria do Fortaleza não dá moleza. está contratando visando a temporada que vai começar no dia 18 deste . A volta do meia Bismarck será sem dúvidas um grande reforço para o meio campo do tricolaço.
*****
Por falar no Leão, a pré-temporada será mais uma vez na cidade de  Beberibe. Neudo Xavier pediu mais reforços. Dois atacantes, um meia, e dois zagueiros.
*****
Chegou o tão esperado Rômulo. Atacante que veio como a grande esperança de gol do time da garotada. O jogador está treinando participando das atividades do Leão na cidade de Beberibe.
*****
Mais contratações no Fortaleza: Ciro Sena zagueiro que defendeu o Macaé-RJ. Volante Hugo, e o Meia Thiago Potiguar, além  da Rafinha que defendeu o Comercial Paulista.. Assim caminha o tricolor de aço em busca da reabilitação.
*****

0 comentários: