Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de junho de 2009

NOTICIAS DO DIA

Muita emoção na gravação do Caldeirão do Huck que vai ao ar no dia 4 de julho com a presença do Rei Roberto Carlos. Emoção dos dois lados, apresentador e cantor. Posso adiantar algumas músicas que Roberto carlos vai cantar no Caldeirão do próximo dia 4. Como é grande o meu amor por voçê , Detalhes, Eu te amo e é Preciso saber viver. O grande momento na gravação do Caldeirão do Huck foi quando Roberto acompanhou o drama do Nício Maia Fleury, o rapaz da Kombi enferrujada. Então cantou com os olhos cheios de lágrimas, O calhambeque . Vale a pena conferir o Caldeirão do Huck no primeiro sábado de Julho.
*****
POLITICA
250 Cargos comissionados com ato secreto, foram detectados numa auditoria que está sendo realizada no senado Federal. Josias que foi demitido culpa Agaciel por ato secreto. Numa declaração a imprensa o presidente LULA adiantou que o senado não pode parar por atos que acontecem a mais de 40 anos. O senado da república vive um momento negro mna sua história, alias, mais um .
****
PANDEMIA
O Chile continua em primeiro lugar na América no que se refere a gripe suina, são contabilizados até agora 5.156 casos, em seguida vem, Argentina com 1 mil 294 casos, autoridades argentinas divulgaram mais 7 mortes, totalizando 17. No Brasil registra-se 94 casos sem nenhum óbito.
***
FUTEBOL
Aos poucos o Fortaleza vai mostrandoa sua verdadeira cara na serie B do campeonato Brasileiro. Nesta terça iniciando a rodada conseguiu a sua terceira consecutiva ( duas fora de casa) Antes contra ao Campinense, agora O Ipatinga em pleno Ipatingão. 1 a 0 gol do matador Nicássio. Com este resultado o Leão ficou na décima terceira colocação com 10 pontos , colado com , Figueirense, Bragantino e Vila Nova. Próximo adversário do Fortaleza, o seu maior rival, Ceará.
Em Natal, no machadão, a Ponte Preta venceu o o América por 2 a 1.
***
CURTINHAS

População de Mossoró-RN pede uma nota de repúdio da equipe do PÂNICO , que escrachou a cidade que combateu Lampeão, apesar de ter sido uma matéria paga pelos cofres públicos daquela cidade oestana potiguar. A gozação foi em rede nacional.
***
Apenas 25% das praias são liberadas pela SEMAN para os banhistas. Praias tradicionais com: Meireles (Naútico), Volta da Juerema , Mucuripe, estão fora da balneabilidade. As praias citadas não estariam dentro das reivindicações da FIFA ? Por em falar em copa de 2014 aqui em Fortaleza o tempo urge !!
***
O policiamento deve ser mais ostensivo nas noites do Mucuripe clube. Estão assaltando facilmente . Não só assaltos, estão arrombando carros a luz do dia. Um reforço do Ronda seria interesasnte para maior tranquilidade dos que optam pelas noitadas daquele clube.
***
A FUCEME acertou. Desde de Maio que vem anunciando chuvas até julho. Embora com menor intensidade, o inverno continua, para desespero dos motoristas. A malha viária de Fortaleza mais parece uma tabua de pirulito.
***
OK, Estamos apenas começando.

1 comentários:

Unknown disse...

meu caro Evaristo nogueira, realmente nossa Fortleza está uma peneira, não sei onde vamos parar ou melhor em qual buraco vamos ficar??? realmente uma vergonha!!!