Pages

Subscribe:

sexta-feira, 10 de julho de 2009

FILHO DO PADRE

A barriga do padre crescia cada vez mais.
>>
>>Descartada a hipótese de cirrose, os médicos optaram por uma
>>cirurgia
>>exploratória, já que não encontravam uma razão para aquilo.
>>
>>A cirurgia mostrou que era uma mera acumulação de líquidos e o
>>problema foi
>>sanado.
>>Uns estudantes resolveram intervir e, quando o padre estava a
>>acordar da
>>anestesia, colocaram-lhe um bebé nos braços.
>>
>>O padre, espantado, perguntou o que era aquilo e os rapazes
>>disseram que era
>>o que ele tinha na barriga.
>>Passado o espanto e tomado de ternura, o padre abraçou a criança e
>>não quis
>>separar-se mais dela. Como se tratava
>>de um filho de mãe solteira que morrera durante o parto, os rapazes
>>envidaram todos os esforços para que o padre ficasse com a criança.
>>Os anos passaram e a criança transformou-se num homem.
>>
>>Um dia, o padre já velhinho, sentindo que a sua hora de partir
>>estava a
>>chegar, chamou o rapaz e disse-lhe:
>>- Meu filho! Tenho um grande segredo para te contar, mas tenho medo
>>que
>>fiques chocado.
>>O rapaz, que já havia intuído de que se tratava, disse
>>compreensivo:
>>- Já sei. Adivinhei há muito tempo. O senhor vai dizer-me que é meu
>> pai.
>>- Não, sou a tua mãe! O teu pai é o bispo de Leiria.
>>

1 comentários:

Anônimo disse...

Hummm .... o blog teria um melhor nível sem piadas grotescas ! Cadê o respeito ao sincretismo religioso ?

Minerva