Pages

Subscribe:

terça-feira, 7 de julho de 2009

MICHAEL JACKSON, ÚLTIMAS HOMENAGENS


MICHAEL JACKSON , será sepultado na tarde desta quarta feira em Los Angeles nos Estados Unidos. Astros da música e do cinema devem comparecer a cerimonia no Staples center. Confirmaram presenças: Usher, Maria Carey,Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alícia Keys, Justin Timberlaque entres outros artistas. Diana Ross amiga do Pop Star , abrirá a homenagem.


A atriz Elizabeth Taylor disse por meio do seu microblog twitter , que não participará do evento mesmo sendo grande amiga de Michael , por achar tudo parecido com um circo.


A homenagem pública a Michael Jackson começa as 14 horas (de Brasilia), Estima-se que a homenagem ao vivo poderá ser o de maior audiência na história da TV mundial, 3,5 bilhões, superando o enterro da princesa Diana, que chegou a 2,5 bilhões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou de acordo com Elizabety Taylor, realmente acho que ele merecia algo mais calmo , já que teve uma vida tão agitada!!

Anônimo disse...

È bom dizer pra torcida alvinegra que Mota além de craque , tem amor ao clube, pelo o que se sabe , deixou de ganhar R$ 150 mil , para vestir a camisa do Ceará por 50 mil,.

Torcedor do Glorioso