Pages

Subscribe:

sábado, 19 de setembro de 2009

ACORDA LEÃO !!!


Acorda Leão !!! Hoje tem o Juventude pela frente. O juogo será as 4 e 10 da tarde em Caxias -RS. Todo cuidado é pouco . Tem time para ganhar ? Claro que sim, tem um bom ataque , um razoável meio de campo, mas um defesa vulnerável. Sinceramente que acredito ainda na recuperação do tricolaçooo. Vale a sua torcida . A POVO CBN também vai está presente e ao vivo com o repórter Miguel Junior. Vale a pena conferir. Pra frente leão.

3 comentários:

Anônimo disse...

qUEM DISSE QUE LEÃO DORME ?RSRSRR

JUVENCIO DO KANAL

Anônimo disse...

È hora de acordar mesmo. E vai ser hoje mesmo .Sou leão até debaixo dagua. Avante torcida tricolor, o meu leãozinho de aço.

Saudações tricolores - Brito -Parquelândia

GOE disse...

ei evaristo meu orjut nao manda mas recado e nem meu msn preta por isso q eu estou mandando esse trecado aki para vc ler