Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VITÓRIA SOFRIDA DO FORTALEZA


Fortaleza encontrou muita dificuldade para derrotar o Ipatinga-Mg na noite dests terça no estádio Castelão. Faltou inspiração ao time do Pici. De qualquer ganhou o que é mais importante. A essa altura do campeonato a sorte tem que ajudar. Quase 15 mil torcedores estiveram no Castelão, incentivando o time do primeiro minuto ao final do jogo. O Leão atua mais duas partidas seguidas em casa,enfrentando Ceará e Figueirense respctivamente. Valeu pelos pontos , mas a atuação do tricolor não agradou a torcida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vava, ta parecendo comentario kanalense...
O Ipatinga não veio para jogar, veio com o firme propósito de EMPATAR !!! E dai complica... Formado por jogadores grandes, frios, sabedores do que queriam, coube ao Fortaleza se desdobrar para vencer o jogo. Com muita dificuldade as chances surgiram e os 3x0 do jogo contra o Campinense, poderiam ter se repetido. No determinado Ipatinga, que tem 36 pontos, seus jogadores deixaram o campo com seis cartoes amarelos, prova da dureza do jogo. A GALERA TRICOLOR ENTENDEU O JOGO E APLAUDIU DO INICIO AO FIM !!!!!

VAVÁ MARAVILHA disse...

Meu amigo. Obrigado por prestigiar o blog. Entendo o seu comentário, vc está correto, isso não significa que tambem não esteja. O que não admito na minha ótica, é ver o Fortaleza nessa situação, pode acreditar. O tricolaçooooooo tem que ser mais ousado, a cota de vacilo estourou. O elenco do Fortaleza apesar da campanha tem um potencial maior.Me curvo a sua inteligência mas não significa que estou sendo cético com o time da garotada.O comentário que fiz é desprovido de qualquer cor clubistica.

Anônimo disse...

Vavá do que adianta jogar bem e perder ? Como disse o Luuz Carlos na rádio que você transmitiu, o impportante é ganhar. Valeu Leão !!!

João Vieira - Tricolor de aço