Pages

Subscribe:

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CHANCES DE REBAIXAMENTO AUMENTAM




Confira as chances de rebaixamento após a rodada do último final de semana:



Confira as chances de rebaixamento:Campinense - 88,6%América-RN - 86,8%ABC - 57,1%Fortaleza - 53,7%Bahia - 46,2%Duque de Caxias - 35,9%Paraná - 11,1%Vila Nova - 9,9%Juventude - 7,9%Brasiliense - 1,0%Ipatinga - 0,9%Bragantino - 0,6%Ponte Preta - 0,1%.


O Rio G do Norte pode ter somente um representante na série B no próximo ano, caso ABC e América sejam rebaixados, o Alecrim que é considerado a terceira força do futebol da capital potiguar.


O Fortaleza que está numa situação dificil na classificação ainda só depende dele para se manter na segundona. O leão de aço já estourou toda sua cota de erros na competição, ou acerta o passo daqui pra frente , ou a vaca vai para o brejo. È bem melhor a primeira hipótese, eu ainda acredito . FORÇA LEÃO A TORCIDA MERECE !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vavá esse leão parece que é de Paz. Mansinho , branquinho...

Nunes alvinegro da primeira

Anônimo disse...

O FORTALEZA NÃO CAI.

BENEDITO SALES

Anônimo disse...

Vavá, cuidado com esses torcedores, infectados por CATAPORA, entrando aqui no Blog!!!! Essa doença é CONTAGIOSA e pode trazer PERIGO para os demais!!! Suspenda ou restrinja a participação deles aos tópicos relacionados ao RIO BRANCO/CATAPORA/KANAL, até que essa epidemia esteja resolvida!!! Pela dimensão da coisa, só em 2010!!!! ESSA CATAPORA VEIO JUNTO COM O TÍTULO ROUBADO EM 1915!!!!! COISAS DO INÍCIO DO SÉCULO PASSADO!!!! kkkkkkkk XÔÔÔ, CONTAMINADOS!!!

Anônimo disse...

tem que Rugiiiiirrrrrrrrrr Leaão !!!ainda dá.Vamos que vamos.

Zoester- Fortaleza de qualquer jeito