Pages

Subscribe:

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FESTA DE DESPEDIDA DO FOGUINHO EM JUAZEIRO DO NORTE


E o Foguinho veterano narrador esportivo do Juazeiro do Norte pretende cobrir a copa do mundo do próximo ano na Àfrica e depois encostar o microfone. Fiquei feliz quando li ontem no Diário do Nordeste na coluna do meu amigo TOM BARROS a citação do meu nome entre outros grandes nomes da imprensa Cearense na festa de despedidas do Velho mas sempre novo FOGUINHO. Com a permissão do TOM vou repetir o tópico que ele escreveu na coluna do Diario desta quinta-feira.


COMEMORAÇÃO

A "Festa do Fogo", Jubileu de Ouro, será o dia 07 de Novembro, um sábado, às 16 horas. O desejo do Francisco de Assis é simples: quer a maior presença possível de narradores, comentaristas e repórteres de todo o estado. Gente que durante esses longos anos com ele dividiu emoções pelos estádios e estúdios do mundo..


PRESENTE

O presente que o Fogo quer é simples: ver em Juazeiro, na sua festa, Gomes Farias, Sérgio Pinheiro, Júlio Sales, Moésio Loyola, Wilton Bezerra, Paulo César Norões, Ribamar Bezerra, Carlos Fred, Sebastião Belmino, Messias Alencar, Evaristo Nogueira, Sérgio Ponte, Alan Neto, J. Lacerda, Cauby Chaves, enfim, todos os cronistas sem exceção.


A foto é das cabines do estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, a casa do amigo FOGUINHO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este estádio é o Romeirão. Depois do Castelão é o melhor do estado. Por sinal vai sediar jogos da série B coma presença do Icasa da terra do Padim Ciço.

Malaquias Silva

José de Arimatéa dos Santos disse...

Grande narrador esportivo do rádio caririense. Merecedor de todas as homenagens. Além de narrador vibrante ele conta histórias hilariantes e divertidas do rádio. Parabéns Francisco Silva, o Foguinho!

Unknown disse...

Veja documentário que o doutor valdecy fez sobre Padre Cícero, após dois anos de filmagens. Intitulado: PADIM CIÇO, SANTOU OU CORONEL? Se gostar, comente, avalie e divulgue. Pode acessar através do blog: http://www.valdecyalves.blogspot.com visualizar o recado inteirorecolher recado