Pages

Subscribe:

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

OKTOBERFEST NESTE FINAL DE SEMANA EM GUARAMIRANGA




Acontece no próximo final de semana pela primeira vez no Ceará a festa Alemã tradicionalmente comemorada nesta data no Brasil (Blumenau-SC). O evento acontecerá em Guaramiranga Sexta-Sábado e domingo. O Oktoberfest está com uma programação que começa as 07.30 até meia noite.


O pesqueiro de Guaramiranga está na programação do evento, a parte humoristica fica por conta do cantor Falcão.


Tudo bem que será uma festa diferente, mas o que estão cobrando por uma diária casal no período da festa é de uma exploração nunca vista para a região,varia R$ 400,00 á 600 (Hotel ou pousada). A dica para quem não conseguiu acomodação, é ficar nas cidades vizinhas:Baturité,Pacoti, Palmácia, Mulungo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu comentário. È isso mesmo e mais outras coisas. Guaramiranga é muito linda, paisagem para poeta nenhum botar defeito.. clima agradável até demais. Flores, rosas, água, etc.. Tudo que que gasta em Guaramiranga é o triplo que gastamos aqui em Fortaleza. O restaurante de lá é carissimo. Pousadas sem a minima condição se cobra R$ 120,00. Um hotel razoável , cobrando 600 reais uma diária ? Onde andam as autoridades ? Que façam festa , que seja festa todo dia em Guaramiranga , mas paciência , tenham mais respeito com o bolso do visitante. Guaramiranga é muito bela , mas é uma bela cara , fora da realidade .

JOSUÉ CAMPELO - Micro Empresário

Anônimo disse...

E AS AUTORIDADES NÃO OLHAM PRA ISSO , QUE PRA MIM É UM ABSURDO. QUEM FOR PARA GUARAMIRANGA PODE PREPARAR DINHEIROM, E QUANDO ACONTECE EVENTOS, SAIA DO MEIO.

ISADORA MAGALHÃES

Anônimo disse...

Vai a Guamiranga quem pode. Aquele clima nãop tem preço.

João

Anônimo disse...

Vale a pena gastar mais um pouco para se deliciar daquela serra maravilhosa. Vou com certeza curtir as delicias da serra DE baturité.

Renata Lianna

Anônimo disse...

Adoro as belezas , o clima, o povo nativo, de Guaramiranga. E haja Chopp alemão nesse final de semana.

Margarida Santos- Funcionária pública

Anônimo disse...

Se não pode ... fica em Fortal ... é simples. O bom gosto e requinte de lá é para quem pode pagar !!!