Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de outubro de 2009

OPÇÕES DE CAMINHADAS EM FORTALEZA


Fortaleza é uma cidade com opções para as tradicionais caminhadas (manhã, tarde e noite), dois locais recebem a preferência dos adeptos a essa prática diária: Calçadão da Beira mar e o Parque do cocó. A primeira com uma vista linda do mar numa extensão aproximada de 10 km, passando por praias conhecidas como, Iracema, Ideal,Meireles, Volta da Jurema e Mucuripe. Já a segunda opção (trilha do cocó) é só natureza, o canto dos pássaros e uma vista linda onde se respira um ar puro . Particularmente prefiro as duas, as vezes até faço reversamento. Existem outros locais: Ginásio Paulo Sarasate, Policia militar, Parque Rio Branco, Leste-Oeste entre outras. Caminhar faz bem a saúde.

5 comentários:

Anônimo disse...

O P. do Cocó é muito bonito , mas sinto firmeza na Beira Mar. Tem segurança apesar dos assaltos.

Betinha Carvalho

Anônimo disse...

A BEIRA MAR GANHA DE TODAS . TEM DE TUDO ATÉ UMA FEIRINHA DE NOITE. É MUITO CHARME CAMINHAR NA BEIRA MAR.

ELYSA J. STUDART

Anônimo disse...

Todas as opções apregoadas são ótimas. O que podemos reclamar ainda é a falta de segurança. na trilha do Cocó tem horas que não vejo nenhum policial. na beira mar tem, mas são poucos.

Manoela Santos

Anônimo disse...

O melhor ar que se respira em Fortaleza é o da praia do futuro, pena que lá seja tão perigoso e não dê pra caminhar.Infelizmente não existe segurança.

Luiz Ferreira

Anônimo disse...

SÓ CAMINHO NA BEIRA MAR. LÁ ME SINTO SEGURA. O COCÓ É PERIGOSO.

JANETE