Pages

Subscribe:

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TRÂNSITO CAÓTICO EM FORTALEZA


Dificil, complicado, estressante. Quero me referir o transito congestionado principalmente no horário de "pico" (7 da manhã, meio dia, e 18;30). Av. Mais movimentada em Fortaleza é a Antonio Sales. Motos,Carros , pedestres e coletivos se revesam formando um verdadeiro "caos". A tendência é aumentar, se vende em Fortaleza por mês mais de mil carros sem incluir as motos. Até quando essa situação vai perdurar ninguém sabe. Não estaria na hora de criar alternativas para diminuir o fluxo de veiculos não só na AV. Antonio Sales, mas em outras como Bezerra de Menezes, Washington Soares, Barão Studart, Desembargador Moreira , Abolição ?

7 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como evitar companheiro. Nem guarda de trânsito existe para controlar esa bagnuça que é o engarrafamento na hora do Rush.

Bertoldo Alves

Anônimo disse...

Prefiro esperar no meu trabalho . Não tenho pressa é melhor esperar do que ficar estressado nesse trânsito louco daqui. AV . Dedé Brasil tb é péssima no horário de Pico.Quer ver o que é bom praq tosse tente trafegar por volta das 6 da tarde pela Dedé Brasil.


Manoel Silveira - Parangaba

Anônimo disse...

E PQ NÃO OLHAM PARA O CENTRO DA CIDADE ? PENSE O QUE É VC PASSAR 1 HORA PARA ESTACIONAR E PAGO E MUITO BEM PAGO .

LÚCIA MARIA BOTELHO

Anônimo disse...

Como se pode evitar multa nos sesmáforos se os carros da frente não podem andar ? AMC não quer nem saber se o trânisito está ou não anormal !!!

Antonio Firmino

Anônimo disse...

O que existe de mais caótico em termos de trânsito é sem dúvidas no centro de Fortaleza. Ambulantes nas calçadas, pouquissimos estacionamentos, Os carros não andam sem falar nos desembarques e embarques de produtos, uma verdadeira loucura.

Cesinha

Anônimo disse...

Só melhora quando inaugurarem o Metrô. Em 2014.

Silvinha V. Dantas

Anônimo disse...

O pior que existe a industria de multas . Tem o pessoal de azul que é só metendo a caneta pra cima .Esse pessoal tem comissão por multa ?

Marcelo Brandão