Pages

Subscribe:

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DELEGAÇÃO DO CEARÁ RECEBIDA COM UMA CARREATA.

Agradeço as imagens cedidas pelo casal amigo-Ricardo e Gracy que participou da manisfestação.
Foi apoteótica a chegada da delegação do Ceará no aeroporto Pinto Martins. Um multidão incalculável esperou e acompanhou o desfile do time alvinegro no carro aberto do corpo de bombeiros do estado. Bandeiras tremulavam não só no trajeto , mas em toda capital Alencarina. Nem nas conquistas da seleção Brasileira se viu tanta gente. O buzinaço começou depois que o juiz trilhou o seu apito dando por encerrada a partida no estádio Moisés Lucarelli.


Hino do vozão era tocado em todos os carros. E o grito unissono da torcida ecoava nos quatro cantos da nossa metròpole. Foi realmente emocionante a chegada da delegação alvinegra, finalmente o sonho foi realizado: CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR , agora na divisão de elite do futebol penta-campeão do mundo.
- Meus agradecimentos ao casal (Ricardo e Gracy) que cedeu gentilmente essa foto por ocasião da carreata realizada no último domingo com mais de 70 mil torcedores . Os jogadores do Ceará desfilaram no carro do Corpo de Bombeiros.




2 comentários:

Anônimo disse...

Foi o maior carnaval que já vi aqui na capital do estado do Ceará. Foi um mar de gente, muita gente coisa para 200 mil pessoas. Que gostinho bom , como é bom ser de primeira.

Cláudia Soares- Seu passado é todo feito de glória. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vavá, parabéns pelo texto... foi emocionante ver aquelas pessoas, gritando, vibrando e até algumas chorando de tanta alegria, se por um momento não exixtissem problemas em suas vidas, não havia ricos ou pobres, pretos ou brancos, não havia classe social nem religiosa, todos unidos por um único sentimento... A paixão que sente por seu Clube...

Ricardo Santos