Pages

Subscribe:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DEFINITVAMENTE PC GUSMÃO FORA DO CEARÁ

Na realidade seria importante a permanência do PC Gusmão no comando técnico para o campeonato Cearense, mas tenho minhas dúvidas quanto ao campeonato Brasileiro do próximo ano, e para ser sincero acho que não seria a pessoa indicada para dirigir o vovô na série A.

No meio desse embroglio, disse me disse, o PC Gusmão não acertou com o Ceará. PC se achando o maior do mundo fechou questão na contratação dos seus auxiliares, que pediram um valor altissimo bem acima das condições impostas pelo time alvinegro.

Evandro Leitão atual presidente do Ceará descartou de imediato a idéia do PC impor a renovação de contrato da dupla e automaticamente descartou a renovação do próprio Gusmão.

È bom lembrar que PC Gusmão foi o treinador que ajudou ao Ceará entrar no grupo de elite, mas é bom lembrar também que ele , Gusmão não fez isso sozinho, é preciso dizer que o Ceará teve um elenco a altura, uma diretoria dando todo apoio e a torcida que esteve sempre presente.
Para segunda divisão PC Gusmão é um bom treinador , para divisão de elite ? Tenho minhas dúvidas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem nunca comeu mel , se lambuzou. Esse PC se acha dono do Ceará, enganou-se. Contrata-se outro de primeira divisão.Parabéns meu presidente Evandro Leitão.

Carlinhos alvinegro