Pages

Subscribe:

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

GUARAMIRANGA LOTADA PARA PASSAGEM DE ANO


Quem não reservou pacote do fim de ano em Guaramiranga vai ter que pesquisar bastante para encontrar uma possível desistência. Chalés, pousadas , hotéis , estão com lotação 100%. Os preços cobrados para temporada do reveillion naquela serra varia de R$ 1.500/3.000 mil por casal. Como no Carnaval , a passagem de ano em Guaramiranga é considerada tranquila. Vale a pena subir a serra para se deliciar daquele clima maravilhoso e curtir bem do que existe de bom por lá, cachoeiras, trilhas, a pracinha do teatro Rachel de Queiroz , pesqueiro e tantos outros.


Guaramiranga( tupi-Guarani )significa pássaro vermelho.

4 comentários:

Anônimo disse...

UMA BELA CIDADE SERRANA, MAS O CUSTO DE VIDA LÁ É P´RA BURGÊS. MAS É LEGAL , SEMPRE QUE POSSO DOU UMA ESTICADINHA POR LÁ, GOSTO DAS FOFOCAS DA PRACINHA DO TEATRO.

ISAMAR PINHEIRO

Anônimo disse...

Guaramiranga é uma cidade bucólica que foi habitada por indios. Hoje já não é uma cidade tão tranquila como anteriormente. O clima é maravilhoso, o banho nas cachoeiras idem. Quando faz muito frio a gente mete a cara na branquinha, e ainda tira gosto nos bares da pracinha.Precisa reforçar o policiamento principalmente nessa epoca.

Virna Silvia Marcondes

Anônimo disse...

Guaramiranga é tudo. Vou sempre, No periodo do carnaval,nos festivais, e agora neste final de ano. Uma delicia aquela parte serrana do estado.

Maria Auxiliadora

Anônimo disse...

Pode-se dizer que Guaramiranga é bonita por natureza, um lugar encantador.

Silvinha