Pages

Subscribe:

segunda-feira, 26 de abril de 2010

DOMINGO A GRANDE FINAL !!!

Nada está decidido. Como manda o regulamento a final ficou para o próximo domingo no Castelão. Uma coisa pode ter certeza, metade do tetra está no Pici. O Leão deu um passo gigantesco para conquistar o tão sonhado título. Uma vitória do Ceará leva a decisão para os penaltes, o Fortaleza precisa de um empate para colocar a mão na taça, aliás, o tricolaço começa a partida Tetra Campeão, é só manter o 0 x 0. Dificil  prognosticar se o Fortaleza já pode ser considerado o Campeão do Estadual deste ano, claro que não, mas que tem uma vantagem grande , ísso é indiscutivel. Para ganhar  o campeonato o Ceará tem que ganhar duas vezes no próximo domingo, nos 90 e nos penaltes, consequentemente o que se torna dificil, entretanto não impossivel. Vitória do esquema tático ( Zé Teodoro deu um nó tático), da raça e determinação do Leão. Vamos aguardar   a  decisão  que promete muita emoção.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom comentário amigo Vavá. Realmente existe esa indefinição mas dificilemnet o meu leão de aço vai deixar escapar essa. Estamos precisando apenas um empate. E o Zé Teodor é mais treinador do que o do Canal.

Italo Carlos

Anônimo disse...

NÃO TEM PRA NINGUÉM, O LEÃO JÁ É TATRA.

LOPES

Anônimo disse...

Nada, nada decidido. Não adianta o time da Stela comemorar, a decisão vai ser domingo.

LUiz Costa

Anônimo disse...

Já vi esse filme ene vezes.,. Cuidado, o Ceará é mais time , muito maiiiiiisssssssssssssss.

Cardoso

Anônimo disse...

Se esquema tático ganhasse o jogo, Parreira seria eternamente campeão.

Vicente

Anônimo disse...

Vai ser um jogo eletrizante, acho que ainda vai dá vozãoooooooooooo

Netinho

Anônimo disse...

Se colocar a bola no chão, o Leão de aço tem tudo pra ficar com o título.

Roberto Lino

www.salestricolor.blogtricolor.com disse...

sei que o fortaleza ainda ñ ganhor nada, mais uma coisa é serto já começa o jogo do proximo domingo sendo tetra basta jogar com mesmo afinco do jogo anterior..sales tricolor