Pages

Subscribe:

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PEIXE, UMA ALIMENTAÇÃO SAÚDAVEL.


Quem gosta de peixe ? Na verdade é uma comida saudável, faz bem a saúde. Hoje vamos orientar os nossos bloguistas sobre os efeitos deste alimento.


Os peixes mais saudáveis do mundo:


SALMÃO


Saudável, delicioso e com um excepcional valor para a nutrição encontrado em poucos outros alimentos (ácidos gordos ómega 3), salmão de cor rosado pode ser servido numa variedade de maneiras, cozido, cru, assado, fritado e é sempre um favorito entre os amantes de peixe e apreciado mesmo por aqueles que não gostam de peixe.


ATUM


O atum é um dos peixes mais consumidos no Mundo, graças em parte à popularidade do atum em lata. Contudo, embora o atum em lata seja um alimento delicioso e nutritivo, o atum fresco retém mais das suas gorduras ómega-3 do que o enlatado.


SARDINHA


Outro peixe rico em ómega 3.


você pode saborear outras qualidades de peixes: Cavala,Robalo, Cangulo, Pargo, e o mais consumido por nós cearenses, Tilápia do Nilo.


Peixe é saúde, deve comer pelo menos 3 vezes por semana.


Faça do peixe um bom hábito alimentar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmmm Estou com água na boca. Não só do salmão, mas dos outros peixes. Gostei do comentário sobre alimentação saudável, sempre que puder comente que é bom pra nós principalmente donas de casa. Obrigada

Virginia Ribeiro- Papicu

Anônimo disse...

Nossa, que delicia.Ou foto apetitosa, eu gosto de peixe, e de qualquer peixe. Sempre quew tenho tempo mudo o cardápio , de peixe para peixe.rsrsrs

Veronica Silvia

Anônimo disse...

Uma peixada Brasileira é de primeira. Adoro comer peixe, ewu tenho esse hábito sim.

Virna Moraes

Anônimo disse...

Peixe é super sadio, como pelo menos 3 vezes na semana, gosto demais. O peixew não é só gostoso, também é bom pra nossa saúde.

Helena telles

Anônimo disse...

Esse Salmão aé bom mas é muito caro.. Desses peixes o mais barato e bom é a sardinha. faz o mesmo efeito e não mexe muito no nosso bolso.

Luiz Moreira

Anônimo disse...

È muito bom.Gosto demaissssssssss até demaiiiiissssssssssssss.. È melhor feito sushi

Silvia Nunes