Pages

Subscribe:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CEARÁ PERDE MAIS UMA PARA O ITAPIPOCA

Vavá fez o gol do Ceará




O primeiro tempo foi o que chamamos de "autentica pelada'. O  jogo melhorou na segunda etapa. O Ceará foi derrotado por 2 a 1 e tornou-se  fregues do  Limitado Itapipoca com Dema e  cia. Júnior Moura  de cobertura e Willer no mes estilo anotaram os gols do time da casa, enquanto Vavá de Bela feitura  fez o gol do alvinegro.

ITAPIPOCA
Eufrásio; Junior Moura, Lau, Marcos Pantera e Paulo Sérgio; Gonçalves (Lázaro,) Stênio, Nego (Dema, ) e Willer; Manteiga e Jorge Luiz (Marquinhos). Técnico: Francisco Marçal
CEARÁ
André Sangalli; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Ernandes (Jorge Henrique); Heleno, Michel, João Marcos e Reinaldo (Rone Dias); Wellington Amorim, Misael (Vavá). Técnico: Renê Simões
Árbitro: Cleuton Lima.

Assistentes: Márcio Torres e Arnaldo Sousa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Evandro tem que cuidar mais desse nosso vozão. O senhor precisa tomar providencias urgentes. Do jeito que vai , não dá.

Ricardo

Anônimo disse...

Tem que melhorar muito esse time. Já fico cobrando da diretoria providências, não se concebe um time do Ceará ser freguês de um Itapipoca da vida. Por favor Evandro .

Luiz Carlos Lopes

Anônimo disse...

Sou mais o Vavá. Esse tem cheiro de gol. Vamos valorizar a prata da casa,aqui tem jogador de ruma pra fazer uym bom time.

Antonio Balbino