Pages

Subscribe:

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FESTIVAL DE GUARAMIRANGA NO PERIODO DO CARNAVAL

Parque das cachoeiras
TTeatro Rachel de Queiroz

Já estão a venda os ingressos para mais um Festival de Blues  & Jazz que acontece no periodo de carnaval na bela cidade de Guaramiranga. Para os anti-foliões aqueles que não "toleram" o barulho e  o mela-mela não existe recanto melhor. Quem gosta das duas coisas , também existem  opções na Serra. A cidade de Pacoti (7 km) de Guaramiranga vai "Bombar" o carnaval com trios elétricos na praça principal. Rede hoteleira incluindo pousadas praticamente lotados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Guaramiranga é muito bom. Clima agradável, banhos dee cachoeiras, realmente não tem mela-mela , mas tem uma coisa primordial: a caristia, lá cobram tudo muito caro. Mas pra quem pode é realmente uma boa opção.

Zoester Júnior

Anônimo disse...

CARNAVAL É BOM NA PRAIA. QUALQUER PRAIA. ARACATI , PRAINHA , MORRO BRANCO, IGUAPE, ICARAI.. SEI QUE GUARAMIRANGA COMO VC ESCREVEU É LINDO, GOSTOSO, TEMPERATURA ABAIXO DOS 20 GRAUS, EM GUARAMIRANGA O QUE VALE É TER GRANA.

QUEIROGA

Anônimo disse...

O carnaval do Pacoti é muito do bom.Fica pertinho da Guaramiranga.Uma opção de primeira linha. Dificil é arranjar hotel.

Mirtes Vieira

Unknown disse...

cara eu conheço bem akela regiao td eh muito lindo tenho uma ksa em mulungu eh um pouco distante de guara, e tenho ctz q o carnaval na serra vai ser show!!!!