Pages

Subscribe:

domingo, 10 de janeiro de 2010

VITÓRIA APERTADA DO CEARÁ

Michel mais uma vez foi o melhor em campo


O Ceará não conseguiu fazer uma grande atuação , teve dificuldades  para ganhar do Horizonte com gol de Misael no apagar das luzes. O ceará mesmo sem mostrar o seu futebol que o levou a divisão de elite foi mais time durante todo desenrolar do jogo. Ainda falta entrosamento ao time alvinegro e um esquema tático mais ousado.

HORIZONTE
Rafael; Saulo, Da Silva, Lúcio e Joãozinho; Guto (William), Valter, Jackson e Wescley (Leandro); André Luís (Bilu) e Junior Cearense. Técnico: Erasmo Fortes

CEARÁ
André Sangalli; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos (Reinaldo) e Jorge Henrique (Careca); Preto (Misael) e Wellington Amorim. Técnico: Renê Simões

Renda: R$ 61.280,00
Público: 4.417 pagantes

3 comentários:

Anônimo disse...

È só o começo esse time mpara o campeonato cearene está ótimo, não tem pra ninguém, mas para disputar o certame Brasileiro, está longe de ficar mais ou menos. Diretoria precisar arrumar rapidamente o time para série A.

Valdenor Dantas

Anônimo disse...

Não gosto do novo treinador do Ceará, Ganhar do Horizonte é uma obrigação, mas apertado comom foi , por favor. O ceará vai disputar a primeira divisão.Acho que o meu vozão merece treinador melhor.

Silvério - De primeira

Anônimo disse...

O treinador não fez mais do que a sua obrigação. Achei até que o meu vozão não foi bem, precisa melhorar muito e melhorar tb pra primeirona.

Assis Costa