Pages

Subscribe:

quarta-feira, 3 de março de 2010

CEARÁ NEM FREUD EXPLICA

Acho que nem Freud explica o que está ocorrendo com o Ceará Sporting Clube. Depois de conseguir acesso a divisão de elite do futebol Brasileiro, o time simplesmente desaprendeu a jogar. No primeiro turno foi um verdadeiro saco de pancadas, perdendo principalmente para os chamados pequenos clubes do estado. Não foi para semifinal, chegou a ser lanterna da competição. Começou o segundo turno, o time jogou duas partidas vencendo  com dificuldades a primeira e empatando ontem no Castelão para o  modesto Horizonte. Tudo o torcedor por mais fanático que for pode até argumentar que o time do Horizonte é muito bom, então o que dizer do Fortaleza,Guarany(S) Ferroviário ? Isso no terreno doméstico. E que tal se comparar aos grandes do Brasil ? S.Paulo, Flamengo, Vasco, Botafogo, Palmeiras, Santos, Internacional, Corinthians, Grêmio, Atlético Mineiro, Cruzeiro e outros  menos votados. Pois mais repetitivo que seja, vou continuar batendo na mesma tecla, e  não adianta dizer que o time está sem caixa. Pespectivas seriam as melhores possiveis, se o time tivesse começado o ano bem. Dinheiro dos patrocinadores R$ 3 milhões da CBF, sócio torcedor, etc. Evandro Leitão que  foi grande na serie B , está sendo "pequeno" na montagem do time para serie A. È preciso rever conceitos enquanto é tempo. Campeonato Brasileiro está as portas. Ainda dá para minimizar, falta coragem e acreditar na torcida. O time alvinegro foi mal plenejado depois do advento da serie A( conquista da vaga). Tres meses de um campeonato deficitário, mas, sabia-se que isso fazia parte ou faz parte do calendário. Também era notório que , o time que conquistou a vaga , não poderia ser o da primeira divisão. Então venho perguntando mediante os últimos acontecimentos? O acesso do Ceará a primeira divisão, SOLUÇÃO ? OU PROBLEMA ? Com a palavra o mais fanático dos torcedores alvinegros, é só ter discernimento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vavá Gostei do comentário bastante realista, essa é a pura verdade. O comando do Evandro Leitão na serie B foi bom , entretanto na formação do time para primeirona está uma lástima. A torcida do Vozão merece respeito e se respeita , formando um time a altura.

Obrigado

Antonio de Paula

Anônimo disse...

Com esse time aí, não dá nem pra disputar o campeonato Cearense. Tá ruim demais o time.

Ivo Carlos

Anônimo disse...

Vavá tá sendo problemão porque o meu Ceará de açucar está sem dinheiro.. Mas vai chegar e vamos fazer bonito na primeirona.

Vieira

Anônimo disse...

Vamos formar uma seleção dos jogadoresde times intermwediarios do RIO-SP e manda ver.

Celso Gurgel

Anônimo disse...

Esse time ainda vai dá alegria a nós toercedores do Ceará.

Felipe Jr.