Pages

Subscribe:

sexta-feira, 19 de março de 2010

A FASE DO CEARÁ !!!


* COMENTÁRIO DO SÉRGIO CUNHA

  
Que Fase!!

Mais uma vez fica provado que futebol não tem lógica. O time do ceará, com o elenco que tem, não poderia cair para um outro time, que diferentimente do alvenegro de porangabussu, não reunia condições técnicas para um embate vitorioso com o time alencarino. O ceará emprestou coragem ao Corinthians do PR quando teve o domínio do jogo no primeiro tempo.Mas não conseguiu enlarguecer o placar com a fraca equipe da terra das “Araucárias”. No segundo tempo, o time do Corithians do PR encorajou-se causando surpresa com a virada. Bem mas, eu queria comentar mesmo é sobre esta fase do ceará, que não consegue uma evolução plena. A vitória contra o Ferroviário, nos dava a impressão que seria à arrancada definitiva que, anciosamente, a torcida espera. O técnico P. C. Gusmão tardia na formação da “ Espinha dorsal” do time, faltando àquela caracterítica que se fez presente na campanha da subida para série A, no ano que passou. O técnico é o mesmo, os jogadores também são quase os mesmos e o que falta agora? Que estímulo precisa o alvenegro? A fase em Carlos de alencar Pinto já dura a temporada do Campeonato Cearense de 2010 e se estende para à Copa do Brasil.

* SÉRGIO CUNHA, Radialista,  Colaborador deste blog

futebol_tottal@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o comenhtarista está muito pessimista quanto ao futuro do meu vozão. O time da primeirona vai ser outro, esse time que aí está, é o doméstico, só para esse manjadinho campeonato cearense. Espere mais um pouco,de qualquer maneira é uma alerta.

Ricardo Palhano- Func.Público

Anônimo disse...

SUA PREOCUPAÇÃO É VERO!!! TB COMO TORCEDOR ALVINEGRO NÃO TOU GOSTANDO DA ATUAÇÃO DO TIME. É PRECISO REFORÇAR AFINAL DE CONTAS VAMOS DISPUTAR A PRIMEIRA DIVISÃO.

SANTELMO PEIXOTO