Pages

Subscribe:

quinta-feira, 1 de abril de 2010

CEARÁ E FORTALEZA: FORA DA COPA DO BRASIL

Não adianta fazer emulações em relação aos resultados de ontem de Ceará e Fortaleza. Não existe justificativa, os dois pisaram no tomate , pra não dizer na bola. Não justifica PC Gusmão dizer que o Ceará foi superior ao limitado time do Corinthians, não "engulo" essa. O time de Porangabussu entrou em campo pensando que estava treinando para jogar com O Vasco. repetiu-se mais ou menos o mesmo filme do ano passado, só que a produção retocou os personagens. Vergonha , sim, falta de competência também. Gol aos 47 minutos do segundo tempo ? vale. Será que a diretoria do Ceará não está vendo a limitação do time ou elenco ? Acorda Presidente , reformule esse elenco enquanto é tempo. Campeonato Cearense é uma coisa, Copa do Brasil é outra coisa apesar da fragilidade do adversário, e a série A ? Vamos esperar.. Acorda Evandro !!!

E o Leão ? Não soube aproveitar a vantagem mesmo jogando fora de casa para o Guarani(SP). A exemplo do Seu Rival, o Fortaleza também foi incompetente. Esqueceu o regulamento, e mandou a classificação para o espaço. Que noite horrivel para o nosso futebol . Vão aprender quando?. Estamos naquela vitória de "Pirro"," eu perdi, mas vocÊ também não ganhou?" Que consolo heim?? Aprendam.

5 comentários:

Anônimo disse...

Imagine Vavá quando estiver disputanjdo Serie A e Serie C ?
Coitado do nosso futebol.

Jorge Mateus

Anônimo disse...

Dois timecos.

Josué

Anônimo disse...

Isso mostra que o Campeonato cearense não é parametro pra nada, e Vavá parabéns pela paciência de transmitir um jogo fraco como aquele de ontem.

Ricardo Santos

Anônimo disse...

Não se aprende meu carissimo Vavá. Esse filme já vi muitas vezes.

Homero

Anônimo disse...

Gostei da frranqueza njo seu comentário. Muito real Vavá.

Lopes