Pages

Subscribe:

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CEARÁ COMEÇOU BEM !!!

O Ceará Sporting Club começou bem a competição. Venceu em casa e empatou fora. Levando-se em consideração a pontuação e o nível dos adversários, pode-se dizer que o time  alvinegro passou e muito bem nos dois primeiros testes. Contra o Flu-RJ em casa uma vitória magra com gol de penalte, mas foi importante até porque pênalte faz parte do jogo. Ontem na Vila o teste de fogo, enfrentar até então "o time da moda" Santos F C . 1 a 1 , podem ter certeza resultado arranjado injusto para o time Cearense, o Juiz da partida cometeu duas mancadas , invalidou um gol legitimo do Anderson e marcou um pênalte não existente contra o time Cearense que redundou no empate. Ai o caro amigo torcedor deve me perguntar ,  E o time tá prontinho para a competição ? Ainda não, mas pode ficar. Washington mostrou que tem presença de área, a defesa (miôlo) de zaga está quase perfeita, os laterais precisam de ajustes táticos, o meio campo anda bem daí facilitar o trabalho da zaga. Precisa sim de mais peças de reposição. meio campista, mais um atacante, dois zagueiros. Em resumo , o Ceará precisa de melhorar a qualidade do elenco, para não sofrer solução de continuidade quando for preciso subistituir. Vamos esperar mais um pouco, entendo que o campeonato está apenas começando, mas o primeiro recado já foi dado, E BEM DADO!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Vavá pra quem esperava uma goleada, apesar de ter sido roubado, foi de bom tamanho o empate, apesar do vozão ter merecido a vitória. Já tinha n~ego dando 3 , 4 gols de vantagens.

Benê.. Sempre de primeira

Anônimo disse...

Gostei do comentário , ta,mbém gostei do atacante Washington. O ceará teve todo bom, até Misael esteve bem .

Lima -kanalense de primeira divisão

Anônimo disse...

O Vozão vai contratar e formar um tiome para ser surpresa de brasileirão. Pra frente Vozãooooooooooooo


Lopes

Anônimo disse...

A competição é longa e precisamos de paça de reposição de qualidade que possa substituir oa titulares quando necessário, o Ceará jogou bem e esperamos que continue assim...

Ricardo Santos

Anônimo disse...

Vavá escuto todo dia o Toque esportivo na Rádio O POVO CBN. me mande um alô.

Victor -Torcedor do Vozão

Anônimo disse...

Eu Acredito no Ceará , poderemos chegar a Libertadores por que não? Futebol é assim mesmo cheio de surpresas agradabilisimas.

Newton

Anônimo disse...

O SANTOS foi o time da moda quando tinha Pelé.

Victor

Anônimo disse...

È bom começar bem, continua bem e terminar bem.

Alves

Anônimo disse...

A diferença do Pelé para Neimar , .. Simplesmente não dá pra comparar. Meteram amão no vozão.

Celinho