Pages

Subscribe:

sábado, 22 de maio de 2010

JOGO EQUILIBRADO

O Ceará começou bem a  competição, uma vitória em casa e um empate com o todo "poderoso" Santos na Vila Belmiro. Neste domingo o vovô vai pegar um time enjoado, perigoso,e  finalista da Copa do Brasil, cheio de moral. Vai ser uma bela disputa, é mais uma edição do clássico  nordestino, único na série A, somente Ceará e Vitória representam  o Nordeste na competição. Todo cuidado é pouco, o Ceará por jogar em casa é o favorito, no meu entender será um jogo dificil, embora repito levando  em consideração o alvinegro jogar com o calor da sua torcida. Quando se diz , respeitar o adversário  , isso não significa dizer que se deve temer o adversário, vamos ver o  que vai acontecer. Com todo respeito ao time visitante, esse é o tipo de jogo em casa que se deve conseguir os 3 pontinhos. Então, bola pra frente Ceará.

3 comentários:

Anônimo disse...

Equilibrado que nada vavá, o vozão vai dá muita pèia nesse Vitória.Ganhamos do Fluminense e empatamos com o Santos, o Vitória fez o que ?

Pedro Carlos

Anônimo disse...

Vavá Maravilha, visitante não se ntrata com respeito, se mtrata mcom bola na rede, é ,o que o Vozão vai fazer aamanhã. Uma sacola de gols.

Ivo Castelo

Anônimo disse...

O vozão tá com um bom time e com certeza que vai permanecer na primeirona.

Weslei