Pages

Subscribe:

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ANALISEM O MEU COMENTÁRIO.

Alguns pontos me chamam atenção nessa Copa do Mundo que está sendo realizada na Àfrica do Sul. Para inicio de conversa é a Copa mais barulhenta que já ví, essas vuvuzelas parecem mais um exame abelhas , reparem, escutem ? O pior é que já estamos acostumados com esse barulho. Das seleções, pra mim  a França  a grande decepção, esperava um melhor futebol dos ingleses e alemães, Os Estados Unidos a grata  surpresa, Àfrica do Sul esperava que fosse mais longe, dessas   consideradas intermediárias, estou gostando do futebol praticado pelo México. A Itália, não é muito confiável, mas é bom  lembrar que já conquistou 4 copas. A seleção do Uruguai ressurgiu do nada e vai muito bem na competição. Voû dizer uma coisa que          não gostaria que acontecesse, mas essa  seleção da Argentina pra  mim está sendo a melhor  da Copa, aguentar Maradona com aquele ar de o melhor, se achando o Deus da Copa, é dose cavalar, mas a verdade deve ser dita , os Hermanos estão afinadissimos e podem acreditar, dificilmente perderão essa copa. E o Brasil ? Pra mim  está também entre as favoritas, mas, não estou tão  confiante  assim. Brasil é Brasil, tem camisa, tem tradição, e pode perfeitamente disputar uma final com a Argentina ou Alemanha. Vamos ver se melhora, espero que sim.

1 comentários:

Anônimo disse...

ESSA SELEÇÃO DO MARADONA É MUITO FORTE NO ATAQUE, MAS MUITO DEVAGAR NA ZAGA. NÃO METE ESSE MEDO TODO NÃO.

JONATAS