Pages

Subscribe:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BARRADOS NO BAILE !!!

Tudo bem entre aspas. Que o Mário Sérgio tem o direito e autonomia de rifar quem ele quiser, aceita-se até certo ponto. Aliás, ele , Mário só fez assinar a lista de disponiveis que não vão trabalhar no novo esquema alvinegro. Adilson ?Erick Flores ? Sérgio Alves o Carrasco de tantas glórias e conquistas, também rifado ? Não estou em defesa de nenhum atleta, mas acho que tenho o  direito de opinar, e acho também que o comando alvinegro estava entregue ao supervisor Jurandi, e o próprio passou toda lista para o novo comandante do Ceará, aqui não estou querendo execrar o superivosor  , entendam. Claro que tem que ser feita uma varredura no elenco , ja que o mesmo vai contratar pelo menos  6 jogadores apontados por Mario Sérgio. Não é hora de cobranças, e sim de esperar resultados, cobrar resultados, e saber conviver com o temperamento do Treinador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que a lista foi elaborada apelo supervisor mJurandir Fortaleza.
tirar Clodoaldo. ADILSON.

Enio Muniz

Anônimo disse...

Uma lista muito mal ,feita. Clodoaldo é o melhor jogador do Ceará.

Elzo Homero