Pages

Subscribe:

domingo, 8 de agosto de 2010

CEARÁ TEM QUE VENCER HOJE

Hoje é a vez do Ceará entrar em campo pela série A. O adversário é o Atlético-GO jogo que começa 4 da tarde no Castelão. Uma vitória deixa o alvinegro no G 4  podendo até ganhar uma posição. Apesar de ser lanterna do campeonato o time Atleticano não será presa fácil para o vovô, portanto todo cuidado é pouco. Parece que Estevam Soares dará mais uma chance ao meia Geraldo, ficando heleno como opção, pelo menos essa a única dúvida.

CEARÁ
Diego; Oziel, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, Careca, Tony e Geraldo (Heleno); Misael e Washington. Técnico: Estevam Soares


ATLÉTICO-GO
Marcio; Vitor Ferraz, Daniel Marques, Welton Felipe e Chiquinho; Agenor, Pituca, Ramalho, Robston e Anaílson; Marcão. Técnico: René Simões
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira Assistentes: Anderson de Moraes Coelho e João Nobre Chaves (trio paulista).

TRANSMISSÃO. RÁDIO POVO/CBN
Narração: Evaristo(Vavá) Nogueira: Analista: Fernando Graziani e Marcelo Mendonça. Reportagens: Lucas Leite e  Everardo Souza. Intervalo , ataque contra ataque: Sérgio Ponte.

Interaja. Mande torpedos 9112 3170 (Pode bombar)

1 comentários:

reginaldo de itaitinga disse...

o vozão tem totais condições de conquistar uma vitoria hoje diante do atletico,agora com o geraldo em campo o ceara entrarar com jogador a menos.