Pages

Subscribe:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TÉCNICO LEÃO JULGADO *

Leão foi  Julgado
Justiça Desportiva/STJD , se reuniu nesta terça-feira e julgou o técnico do Goiás Emerson Leão, o meia Romerito e o atacante Rafael Moura. Os integrantes do time goiano foram julgados pelo tumulto com os repórteres, em Salvador, no estádio do Barradão. A confusão foi no final da partida contra o Vitória(2 a 2), valida pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro da série A.
O técnico Emerson Leão e sua assistência jurídica, conseguiram desclassificar os artigos em que foi denunciado. A pena imposta ao técnico foi permanecer fora da área técnica de três jogos seguidos. O atacante Rafael Moura foi sentenciado com uma punição mais rígida, O atleta pegou seis jogos de suspensão, ficando fora das partidas contra o Grêmio, Palmeiras, Grêmio Prudente, Fluminense e Santos, voltando apenas na partida contra o Atlético-MG, em setembro. O meia Romerito foi quem se saiu melhor no julgamento desta terça-feira, o atleta não tomou nenhuma punição, podendo jogar a próxima partida, que será contra o Palmeiras no fim de semana.

*´Sérgio Cunha. Radialista e colaborador deste blog

1 comentários:

reginaldo de itaitinga disse...

tá de brincadeira o stjd o carrancudo do leão q sempre gosta de aparecer mais q todos e foi ele q começou toda confusão pega uma pena leve. ele q deveria pegar os 6 jogos de suspensão.