Pages

Subscribe:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É PRECISO MUITO CUIDADO

Magno Alves
Torcida do Ceará ja começa a cobrar mais empenho da  diretoria e principalmente do treinador Estevam Soares. O Alvinegro ainda não conseguiu vencer um jogo após Copa do Mundo, o que deixa a torcida apreensiva quanto o futuro da equipe da série A.
Vamos nós.
Que a situação está se complicando é vero, apesar do time ainda s encontrar no G4. Não seria a hora de agilizar algumas coisas ? exemplos: Resolver essa "pendenga" burocrática do jogador Magno Alves, contratar um homem de ligação o mais  urgente possivel, acabar com essa sindrome de não ganhar e jogar acuado com um esquema onde o ataque não funciona. È preciso mudar os conceitos enquanto é tempo. Na verdade , o Ceará precisa de uma melhor atenção por  parte da sua diretoria, do seu presidente. O torcedor poderia até indagar, o Vozão está no G4, não estamos chorando de barriga cheia ? Seria uma oportuna indagação, mas o que está pegando, são as pespectivas e outras coisitas que estão atrapalhando o vovô no momento( que o torcedor tenha discernimento) para analisar o que vem atrapalhando o Ceará e o motivo da queda na tabela apesar de ainda está no G4.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vavá qual o discernimento ? Porque imprensa não abre o bocão ?O que está acontecendo, seria problemas politicos ?Gostaria de saber. Estão abandonando o ceará?

Valdo - De primeira

Anônimo disse...

O Vozão,precisa urgente de uma mexida no time, na estrutura , e na recuperação da série A.

Lopes

Anônimo disse...

Acredito um ceará recuperado, vamos entrar pelo menos a Suil americana

Walter

reginaldo de itaitinga disse...

ñ dá mais pra ver o geraldo sendo titular,é visivél e notório a evolução do ceará quando ele é substituido.domingo vou ao castelão se o geraldo for titular eu nem entro.