Pages

Subscribe:

terça-feira, 10 de agosto de 2010

TORCER PRA DÁ CERTO!!!

Silas,Geninho,Tite,Ricardo Gomes, disseram não ao convite do Ceará. os motivos não foram esclarecidos, não tendo outra opção, o jeito foi contratar um treinador que talvez não fosse o nome sonhado pela diretoria e principalmente pela  torcida Alvinegra. Mario Sérgio  vai estrear logo no maracanã, sábado enfrentando o Flamengo. As bases não foram reveladas, mas comenta-se que o valor ficou no patamar do que ganhava Estevam Soares. Mário Sérgio é conhecido pelo seu temperamento e vem  com a  responsabilidade de mudar a cara do Ceará.

Vamos nós.
Prefiro aguardar. Mário Sérgio foi um grande jogador, chegou avesti5r a camisa da seleção Brasileira , passou pelos principais clubes do futebol Brasileiro, como treinador não repetiu a perfomance como jogador, mas treinou várias equipes de ponta do nosso futebol. O torcedor a partir de agora vai ter que conviver com o jeito de ser do novo treinador, Turrão, que não gosta de levar desaforo pra casa e fala o que pensa e diz o que quer. Vamos torcer para tudo dá  certo. lembrando que, esse é o quarto treinador no Ceará neste ano. Só um detalhe, não existe um bom treinador se não tiver  num  ótimo elenco. Técnico não obra milagres, as veses por falta de opções, complica, isso é regra geral.

7 comentários:

Anônimo disse...

na verdade , o grande problema do ceará é o elenco, o presidente Evandro descuidou e não contratou a tempo.

Isidoro

Anônimo disse...

O esnobismo desses treinadores, não seria o elenco alvinegro que é pequeno e sem qualidade?

Antonio Meneses

Anônimo disse...

O SILAS DESCARTOU O CEARÁ COM RAZÃO. ELE FOI BOICOTADO PELO FORTALEZA EM ERAS PRISCAS. FEZ BE,M

SOLANO

Anônimo disse...

Ele é grosseiro, precis dá chicotadas nesse time do Ceará e eest´merecendoa tempo. Acorda Ceará. Se não contratar , fica como antes.

Gurgel- Praia do Futuro

Anônimo disse...

Vavá, o importante é que ele venha e d~e conta do recado, não interessa se ,é ou não grosseiro, o trabalho é para deixar o meu vozão numa boa posição. Ele tem bagagem de sobra para treinar do Ceará.

Homero Leite

Anônimo disse...

O Mario Sergio deve trazer alguns jogadores. Atacantes,meias, Um zagueiro direito. Com o atual time pode botar a comissão técnica da seleção da espanha.

Valdo

Anônimo disse...

O silas está botando muiota banca e não é esses treinadores que ele pensa.

Firmo de Souza