Pages

Subscribe:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HOJE NO CASTELÃO. RAÇA VOZÃO !!!

Magno Alves
O Ceará tem  dificil compromisso hoje (22h00) no Castelão contra o Atlético Mineiro valendo pela 26a rodada da série A. Boiadeiro que retornou do Ipatinga entra de inicio,Sacoman volta a zaga ao lado do Anderson. Magno Alves é outra boa novidade no time titular.
CEARÁ
Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno, e Geraldo; Marcelo Nicácio e Magno Alves.Técnico: Dimas Filgueiras
ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Diego Macedo, Réver, Jairo Campos e Leandro; Ale, Zé Luiz, Daniel Carvalho e Diego Souza; Obina e Neto Berola.Técnico: Dorival Júnior

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Denilson Corona (SP) e Fábio Pereira (TO)

TRANSMISSÃO: POVO/CBN. AM 1010
Narração: Evaristo(VAVÀ)Nogueira. Analista: Fernando Graziani.Reportagens: Lucas Leite,Moacir Luiz, e Everardo de Souza. Aberta e intervalo, ataque contra ataque , Sérgio Ponte.

INTERAJA: Mande Torpedos para . 9112 3170

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse time é o titular do ceará. Com esse time a coisa melhora, e tenho certeza que iremos pra vitória hoje em cima do Atlético de Minas.

Paulo Homero

Anônimo disse...

Tudo vai depender do Dimas, é não jogar retrancado, é pra frente que se joga. Avante Vozão.

Nelinho

Anônimo disse...

A torcida maior do estado e uma das maiores do Brasil deve comparecer. O Glorioso de Porangabussu está precisando da nossa força.

Queiroz

Anônimo disse...

Vai da Vovô, 2 a 0.

Chico Holanda