Pages

Subscribe:

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SÉRIE B: O SONHO SÓ NO PRÓXIMO ANO

Dessa vez não deu. O Fortaleza não passou para fase seguinte da Série e adiou o sonho de voltar a série B no próximo ano. 1 a 1 foi o suficiente para a desclassificação do leão no restante da competição, chegou a está ganhando até os 35  do segundo tempo com gol do Tatu, mas o atcante Torrô, acabou a esperança tricolor ao escorar de cabeça um lançasmento do bom jogador Tiago Marabá.

 Na verdade o Fortaleza foi um time sem inspiração, mal escalado e táticamente errado. Deixa para próxima o sonho de jogar a série B só em 2012. Ruim para um time da tradição do Fortaleza que tem uma das maiores torcidas do Nordeste. Na verdade o Fortaleza perdeu a sua classificação no penúltimo jogo dentro do Castelão ao empatar com o Rio Branco-AC.
ÁGUIA-PA
Alan; Ari, Bernardo e Edkléber; Sinésio, Analdo, Cleuber (Gustavo), Jaime (Tiago Marabá) e Vander; Torrô e Samuel Lopes (Roberto).Técnico: João Galvão

FORTALEZA-CE
Douglas; Peter, Leomar, Turatto e Guto (Alisson); Marcus Vinícius, Júlio Terceiro (Paulo Isidoro), Éder (Tatu) e Luciano Henrique; Finazzi e Robinson. Técnico: Zé Teodoro

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP).
Assistentes: Cícero Romão Batista Silva e Sandro Nascimento Medeiros, ambos do Maranhão.

1 comentários:

reginaldo de itaitinga disse...

concordo plenamente com vc vavá,mais fica a pergunta,faltou comprometimento do time,da diretoria ou incompetência da comissão técnica.