Pages

Subscribe:

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Maestro Alvinegro


Há um verdadeiro consenso entre os torcedores do Ceará, de que é necessário a permanência do técnico Pc Gusmão para dar continuidade ao trabalho desenvolvido no alvinegro. Há anos o time não tem um desempenho tão bom em uma competição nacional e com chances tão reais de subir para a Série A.

PC Gusmão foi mesmo o grande maestro desse time, pois soube encontrar a sintonia perfeita do grupo, explorando o potencial de cada um em prol do objetivo maior que é o da ida para a primeirona.

O desafio do Alvinegro Cearense na 35ª Rodada é imenso, vencer o Atlético/GO na casa dele, mesmo após o ótimo resultado contra o Guarani/SP , o rubro-negro do Planalto Central não é imbatível, portanto, BOA SORTE, Ceará !!

7 comentários:

Anônimo disse...

Completamente NERVOSO E DESEQUILIBRADO, logo,
logo mostrará a sua verdadeira face!
Ele não aguenta a pressão de um campeonato...
Se fosse tão bom assim, não estaria na geladeira,
sem clube e nenhuma perspectiva...
Sempre teve essa mania de dizer que está recebendo
convites...
Aqui na província se tornou rei e a impresinha
incompetente o idolatra!!!
LOGO, LOGO ESSA MÁSCARA CAIRÁ !!!!

Anônimo disse...

O danado é saber se o PC Gusmão é masetro também na primeira divisão ? Tenho dúvidas. Acho que o Ceará empata o jogo de hoje a noite no Serra Dourada.

Ivonete- Alvi-negra

Anônimo disse...

Não acho nervoso e nem desequilibrado. O cidadõ que comentou está vendo outro time. O do Pici por exemplo.

Marcos Farias

Anônimo disse...

Quem não gostar do trabalho do PCG no Ceará ou torce contra ou não conhece de futebol.Ele é maestro sim, e mais , disciplinador, tático , conhece tudo e é muito dissiplinador. O Ceará ao chegar a primeira divisão em nome dessa torcida vai ter que renovar o contrato desse moço que arrumou o alvinegro, o meu Ceará.

Saudações de primeira- Antonio Sabino

Anônimo disse...

A TORCIDA , EXIGE , FICA, FICA, PC GUSMÃO. ESSE TORCEDOR MUDOU A VIDA DO NOSSO GLORIOSO VOZÃO DO CORAÇÃO DO MEU POVO. VOZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRIMEIRA, DIVISÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

JURACY MENDES

Anônimo disse...

Concordo em tudo, esse PCGUSMÃO é ótimo. E quem é bom na segunda divisão, é bom em qualquer lugar. Acredito que a diretoria do único time PENTA CAMPEÃO vai renovar o contrato dele. Seria uma burrice não ficar com PC Gusmão.

Reginaldo Justino

Anônimo disse...

O que reclamar de um tyreinador que nos colocou na primeira divisão minha gente ? vamos com ele tb pra primeirona. Um trabalhador muito do bom faazia tempo que o Vovão não pegava um técnico gabaritado .

Isaias Fernandes