Pages

Subscribe:

sábado, 18 de dezembro de 2010

CURTINHAS....

Rinaldo não interessa a nova diretoria do Fortaleza. Clube procura um nome para preencher essa vaga. Flávio Araújo pediu urgência na contratação do novo atacante.
*******
Magno Alves achou melhor ficar em Minas gerais, precisamente no Atlético Mineiro. O Magno foi o artilheiro do vozão na série A. Boa sorte pra ele.
*******
os novos gestores do Ferroviário estão trabalhando na "surdina" e querem surpreender  no estadual. A priori o trabalho será a médio prazo. Mirandinha principal gestor continua proocurando atletas que sejam o perfil do novo Ferrão.
*******
CBF finalmente entregou a taça de campeão da série D ao Guarany de Sobral. Mais um motivo de foguêtórios em Sobral. A taça foi entregue pelo governador do estado, Cid Gomes.
******
E Ronalkdo Angelim topa ou não defender o Fortaleza nessa temporada ? O Angelim jurou amor ao leão, até  chorou num programa esportivo no sudeste do país quando soube que o Fortaleza estava rebaixado matematicamente para 3a divisão. O Flamengo pagaria 50 mil reais e o Fortaleza  completaría os 92 mil que o jogador recebe por mês.
*******
E aí galera. Ligados na Telinha neste domingo no È GOL. Vale conferir e mata saudades do idolo alvinegro EPANOR VITOR., E MAIS:  Mano Menezes, Dimas, Zico e outros.  È GOL na TV o POVO COMEÇA 9 E MEIA DA NOITE. Canais: 48(aberto) 23 Net, e 11 TV SHOW.

0 comentários: