Pages

Subscribe:

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CURTINHAS.....

Ainda não se sabe como será a solenidade deposse da nova diretoria tricolor. A pergunta que não quer calar? Renan Vieira estará presente ? Qual será o discurso ?
********
Anderson zagueiro do Ceará possivelmente será negociado. O nome do clube interessado, O Corinthians o mesmo que liberou o Iarley para o Ceará. Tem boi nesa linha, alguma relação com a liberação do Atleta de Quixeramobim ?
*******
Ceará tá naquela .. Chove não molha e não  sabe o que quer. Pediu a FCF para mudar os quatros jogos iniciais para o Bandeirão. No Castelão só jogos contra, Icasa,Guarany, Ferroviário e Fortaleza.
*******
Por falar no Icasa, o Play quer está no comando da equipe, já formatou a onzena Icasiana para iniciar o campeonato cearense de 2011 ? O presidente Zacarias sabe onde tem jogadores, aliás , é o maior investidor no futebol do estado na atualidade.
********
Acho que essa  confusão entre Ceará e TV vai terminar em Pizza. Podem anotar. Os jogos  do vozão serão televisados também. è só questão de tempo.
*******
O Ferroviário continua treinando na Barra do Ceará. E o Mirandinha um dos gestores do time da estrada de ferro anda procurando reforços para o time coral.
********
O primeiro clássico rei ( Fortaleza e Ceará ) no dia 31 de janeiro de 2011. O Anel superior do Castelão será liberado para  a duas  maiores torcidas do estado.
*******
Espera-se um melhor comportamento no quadro de árbitro da Federação Cearense de Futebol para este campeonato. Esperamos que sim.

0 comentários: