Pages

Subscribe:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RESPOSTA AO AMIGO ÍTALO.

Concordo com o meu amigo Blogueiro e ouvinte da POVO CBN e TV o POVO,  Italo. Só discordo do termo " Plantar noticia contra o Rochinha". Estou postando esse comentário em respeito ao amigo ÌTALO. O Ceará realmente está com um time reserva ou não ? Admito também que o Fortaleza (Tricolaço) esteja desfalcado , e como. Mas quando digo que o Ceará tem melhor elenco não significa dizer que já é campeão. Veja o exemplo do ano passado ? Amigo Ìtalo  repito, estou escrevendo essas linhas, numa atenção muito especial a você que merece todo meu respeito e me calo quando sei que existe em você  um torcedor com alma tricolor, não digo fañático , mas que gosta de defender aquilo que o amigo ama, o Tricolaço. Dito isto, só quero lembrar , o Fortaleza vai ter que  melhorar muito para conquistar o Penta. Ìtalo, continue nos prestigiando, muito obrigado por ser nosso ouvinte. Concluindo, quando estiver me ouvindo saiba que estou desprovido de qualquer paixão , o meu time é o da Rádio OPOVO CBN. Saiba também, que não sou o dono da verdade, e não existe ninguém 100%.

1 comentários:

iTALO disse...

Vaaaaaaleu, Vavá!!!
Agradeço a deferência especial do amigo e informo que o comentário foi de fundo construtivo e em prol da evolução do blog. Realmente sou um leitor aasíduo e te dou trabalho diariamente na liberação de minhas opiniões nas mais váriadas notícias deste espaço.
Vamos em frente e estou contigo no rádio, na TV e na net !!!!
UM ABRAÇÃO 100% TRICOLOR !!!