Pages

Subscribe:

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CURTINHAS..........

Técnico Mirandinha continua "brabo" com a arbitragem no campeonato, para ele , Mirandinha o Ferrão está na lanterna por conta da arbitragem Cearense. Não seria interessante contratar árbitro de fora para os jogos do Ferroviário ?
******************
Por falar em Ferroviário, o atual presidente do Ferroviário dependendo do próximo resultado do tima da Barra do Ceará deverá mudar conceitos sobre essa parceria. O sinal está ligado para o grupo gestor que arrendou o time Coral.
******************
No momento o Ceará não vai contratar mais nenhum jogador, entretanto dependendo do rendimento do time no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil, a diretoria deverá pensar em mais duas aquisições.
******************
A vitória do Fortaleza mesmo com dificuldades contra o Guarany de Sobral, aliviou ansiedade do técnico Flávio Araújo. O Objetivo do Flávio é segurar a segunda posição, o que garante o mando de campo para o Leão no mata-mata e  tira a possibilidade  do cruzamento com o Ceará.
*****************
O Tiradentes vem despencando na competição perdendo pelo menos no  momento a sua vaga no GA. O Guarani de Juazeiro do Norte tomou o seu lugar e vem subindo no Campeonato Cearense.

0 comentários: